10% de desconto

O Boss

de Vi Keeland

Livro eBook
editor: TopSeller, julho de 2017
Nem todos os sussurros do escritório são sobre trabalho...
Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor, arrogante, mas sensual, irritante, mas irresistível, o resultado só pode ser um... horas extra... ordinárias.

Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência… Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.

De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.

Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?

O Boss

de Vi Keeland

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898869197
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 231 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789898869197
e e e e e

Não conhecia...

Sara Santos

Primeiro livro que li desta autora e só posso dizer que adorei ¿ Li em dois dias!!!

e e e e e

Foi Perfeito para Sair de Uma Ressaca

Marta Alfredo

Tinha este livro há triliões de anos para ler, provavelmente desde que foi lançado em Portugal, na minha estante de leituras pendentes, lá num cantinho, sossegadinho á espera que eu olhasse para ele. Bem, depois de ler Kerri Maniscalco de seguidinha, sem uma pausa ou uma leitura diferente para descomprimir, senti que a minha leitura seguinte tinha de ser uma volta de 180º. Resolvi então dar uma olhadela bem atenta à dita estante e heis que vi este “menino” á minha espera e pensei “é agora, é a tua vez!”. E que bem que fiz! Livro descomplicado, capítulos curtos, história hot, com pitadas de humor, a persistência do predador em ter a sua presa, enfim, tudo aquilo de que necessitava. Alguns pormenores faltaram mas não me fez desistir da leitura. Não esperem um livro merecedor de um prémio, é um livro que é aquilo mesmo que é e não tem pretensão de ser mais do que isso e só lê quem quer. Li algumas opiniões anteriores à minha e que me fizeram pensar “Mas o que é que as pessoas esperam quando o livro é claramente sensual e um romance de ficção? Se deseja ler coisas mais “interessantes” vão á secção de biografias”. A mim soube-me pela vida ler algo completamente diferente. Li em 5 dias e recomendo!

e e e e e

Mesmo, mesmo fantástico

Sissi

Como sempre a escritora escreve de uma maneira empolgante e envolvente. Aguardo o próximo ebbok

e e e e E

Gostei muito!

Sónia Castro (euémaislivros)

Gostei muito, até mais do que do Atrevido! São sempre livros cheios de química entre as personagens principais, eróticos, mas sempre com uma história que nos deixa o coração bem apertadinho! Ansiosa para ler os próximos!

e e e e e

LINDO E INESQUECÍVEL

Sara M.

Este livro começa de uma forma que prende o leitor automaticamente. Tem uma originalidade enorme, está muito bem escrito e é bastante envolvente. Reese e Chase são as personagens que acompanhamos nesta história, e que se conhecem casualmente num restaurante, ambos em encontros com outras pessoas. Reese está a tentar escapulir-se do encontro desastroso em que se encontra, e Chase ajuda-a nesta tarefa, inventando uma história surreal, fingindo que são amigos de infância. A partir daqui as suas vidas não serão as mesmas, e eles vão cruzar-se novamente, de maneiras igualmente absurdas e divertidas. Foi o primeiro livro que li da Vi Keeland! Estava com expectativas bastante elevadas e confesso que o livro correspondeu totalmente. Achei muito envolvente e só queria saber o que acontecia a seguir. Tornei-me fã da autora e agora estou motivada a ter a coleção inteira! A única coisa que não faz qualquer sentido neste livro (e nos outros do género) é a capa. Não é nada representativa do conteúdo do livro… Não se deixem influenciar negativamente pela mesma. O livro é bastante bonito, intenso e profundo, sobre a redescoberta do amor, superação de traumas e o poder do amor. Adorei!

e e e e e

FANTÁSTICO

b.

Quando comprei este livro estava com muito receio pois a capa não me "inspirava" muito. Mas quando o comecei a ler, simplesmente não consegui parar. Tem muito conteúdo que me conseguiu surpreender sempre. Recomendo imenso a leitura, o meu livro favorito da autora.

e e e e e

Recomendo

Patrícia Oliveira

Só tenho pena que o livro tenha acabado. A história é fascinante, prende-nos do inicio ao fim. A escrita é simples e a história flui naturalmente, deixando os leitores completamente rendidos. Certamente irei comprar mais obras desta escritora que desconhecia até então. Julgo que Vi Keeland passou a ser uma das minhas autoras favoritas.

e e e e e

Recomendo

Marta Santos

Adorei, história cativante, excelente ritmo d escrita. Não consegui pousar o livro até saber o que acontecia no fina. Recomendo...já encomendei os restantes da coleção.

e e e e e

Adorei!!

Ana Ventura

Um livro que me prendeu desde a primeira página. Foi o primeiro da Vi Keeland que li e já me conseguiu despertar a curiosidade para todas as suas outras obras.Tem uma leitura simples com momentos que nos consegue despertar umas gargalhadas. Uma coisa que me surpreendeu bastante neste livro foi a história do Chase, acho que nunca me passaria pela cabeça que o BOSS tivesse uma história tão tocante. Recomendo vivamente a leitura deste livro. É um dos que, mais tarde, certamente irei reler.

e e e e e

Vício 5 estrelas

PaulaMorais

Comecei a dois dias a ler o primeiro livro da Vi e em poucas palavras posso dizer que está história não podia ser um nadinha melhor. Leitura e fácil, os personagens divertidos e diretos. Super vício de devorar cada página. O difícil mesmo é parar de ler. Recomendo vivamente a leitura

e e e e e

Amei!! 5 ¿

Inês Lourenço

Este foi o primeiro que li da autora e posso dizer que amei! É muito divertido e viciante! Tem uma escrita super fácil e simples que nos agarra desde a primeira frase! Aconselho a toda a gente que adore Romances e algum Mistério! ¿

e e e e e

Muito bom

Alexandra

Primeiro livro que li da autora e fiquei completamente agarrada. As personagens são muito bem desenvolvidas e o enrendo é viciante. Queremos ler sempre pelo menos mais uma página e acabei por ler o livro em dois dias. Entretanto já li quase todos os livros da autora, que na minha opinião tem uma escrita muito boa e que nos prende com facilidade.

e e e e e

Uau!

Sra. Dias

Divertido, Intenso, e deveras Erótico. Recomendo vivamente.

e e e e e

Maravilhoso!

Joana

Nunca me ri tanto a ler um livro! Recomendo vivamente a leitura deste livro! Simplesmente espetacular!

e e e e e

Fascinante

Ângela

Mais um livro fascinante, que nos prende da primeira à última página! Recomendo este e todos os livros da autora!

e e e e e

Boss

DanielaDantas

Reese conheceu Chase num restaurante enquanto ambos estavam a ter um encontro, com pessoas diferentes. Esse dia foi tão incrivel que aquele homem nunca mais lhe saiu da cabeça. Até que, o destino o levou a tornar-se o seu patrão. Chase não sente algo parecido por uma mulher há anos, então decide desde o inicio ser sincero com Reese, e avisá-la que pretende envolver-se com ela sexualmente. Este livro é muito mais do que uma história erótica, é envolvente e muito misterioso. O passado deste casal é de imenso sofrimento, então ambos terão de aprender a lidar com os traumas um do outro.

e e e e e

Empolgante

Tatiana

Esta era a última história na minha lista mas como estava em saldos comprei e deixa-me dizer-vos é tão gira adorei a escritora e já comprei mais livros dela. Recomendo definitivamente .

e e e e e

Emocionante

Ana Tavares

Uma história super emocionante e envolvente.

e e e e e

O Boss

AM

Muito leve e cativante!! Tornou um clichê engraçado e viciante!

e e e e e

Top, top, top!

Isabel Gonçalves

Este romance é simplesmente espectacular! Fez-me rir e chorar e simplesmente não se consegue parar de ler. História fantástica!

e e e e e

O BOSS

Marta E.

Recomendo vivamente! Muito divertido, sedutor e cativante. Prende da primeira à última página. Consegue ser ainda melhor do que o resume anuncia.. Adorei!!

e e e e e

Um docinho...

C.Santos 26-09-2017

Uma história linda em que o amor pode superar pesadelos do passado. Com um boss assim qualquer uma perde a rasão, mas ganha vontade de trabalhar. Espero que possa haver uma continuação desta história de amor. Viva o Amor...

e e e E E

Convencional e pouco convincente

Telma Soares

Sou adepta deste tipo de literatura. Sensação que já tinha lido o mesmo... Desinteressante, pois. Li há pouco Do Facebook Para a Minha Vida, um livro perturbador e emocional. Apologia de uma sexualidade forte mas reconfortante. Esse sim, original, motivador, autobiográfico (?).

e e e e e

excelente

H Cuco

Uma autora para impressionar , com carater forte e de suspense , que nos prende até ao fim. Espero mais em muito breve tempo. Parabéns e até já

e e e e e

Muito... Interessante!

EMBraga

Este livro acabou por se revelar uma verdadeira surpresa... Por sinal muito agradável e divertida. Aconselho vivamente a leitura deste livro nas férias...

e e e e E

Surpresa!

N. Matias

Confesso que não tinha grandes expetativas em relação a este livro, mas á medida que o fui lendo, rapidamente se tornou viciante. Dentro deste género, é sem dúvida uma história interessante e bem escrita, que cativa o leitor do inicio ao fim. Espero que esta autora tenha mais histórias como esta e que sejam cá publicadas. Gostei muito!

e e e e e

Surpreendente

MG

Uma leitura excelente, surpreendeu pela positiva! Não foi nada do que estava à espera. Adorei e aconselho! Aguardo mais livros da escritora

e e e e e

Simplesmente Fantástico!!!

Cátia Silva

Uma leitura que nos agarra do inicio ao fim sem parar.... Venha mais estou na expectativa...... É mesmo fantástico recomendo a todos....

e e e e e

Inesperado

Marta

Este livro despertou-me a curiosidade através do facebook da editora mas confesso que foi bem mais do que estava á espera. Um romance muito bem conseguido que não se centra só em sexo ente funcionária e patrão. Um livro que prende desde o início. Nao conhecia a autora mas fiquei fã. Venham mais livros dela. ( Quem gosta de Christina Lauren, vai amar Vi Keeland)

e e e e e

Cativante

Theresa

Nunca tinha lido nada desta autora, mas fiquei encantada. Um livro cheio de humor, com personagens fortes e divertidas! Fico à espera de mais traduções de outros livros da autora!

e e e e e

Quero um boss assim!!!

Susana bagulho

Um livro com uma leitura muito leve e uma história que ficamos a desejar que seja a nossa! Uma história erótica, com amor e humor à mistura que nos faz não querer parar de ler e nos cativa desde o início até à última folha! Venham mais títulos da autora!!!!

e e e e E

Bom

L Lopes

Um livro que complementa romance, humor, com uma dose de pimenta considerável, só pode resultar numa leitura agradável. Uma escritora e série a seguir, sem dúvida

e e e e e

Viciante

Adélia Mesquita

Leitura muito cativante. É daqueles livros que se inicia a leitura e não se consegue parar de ler até à última página. Adorei!

e e e e E

Recomendo

Rosa

Não conhecia esta escritora e fiquei fã, um livro engraçado e sensual com uma escrita leve e cativante

e e e e e

Cativante!!!

Susana

Foi o primeiro livro que li desta autora e achei uma escrita muito leve, uma história de sedução com humor q.b. à mistura. Tem um enredo que nos cativa desde o primeiro capítulo até ao último. Muito Bom! Venha mais...

e e e e e

O Boss

Anabela

Engraça, sexy e turbulento. Vale a pena ter uma segunda oportunidade... venham mais da autora

e e e e E

Surpresa

VanessaTQ

Apesar de parecer um cliché de história, acabou por não ser o que parecia. Um livro com algumas risadas à mistura, com um bom romance sem ser excessivamente erótico e com algum drama também. Uma surpresa bastante agradável e que valeu a pena arriscar!

e e e e e

Muito bom

Andreia

Surpreendente e cativante! Gostei bastante e recomendo.

e e e e e

Amei

Arr

Adorei desde do inicio esta história. Além de nos apaixonamos pela historia é muito engraçada qurendo ler mais. Recomendo muito bom mesmo.

e e e e e

5 estrelas

Susana Soeiro

Adoro a autora... A história é muito boa... Espero que sejam publicados mais livro da autora... Leiam vão adorar

e e e e E

Muito agradável!

MRS

Muito agadável esta leitura. Convencido mas engraçado. Adorei este BOSS. Erótico mas não excessivo. Não foi a história cliché que estava a espera, por isso, foi uma agradável surpresa. Algum drama pelo meio.... Recomendo.

e e e e E

Uma nova oportunidade ao amor.

Marilina Fernandes

Um romance que para além de toda a sensualidade e erotismo a que está associado, ele transmite-nos a esperança de podermos superar grandes perdas na vida, de nos perdoarmos e aceitarmos o que a vida nos reserva. Reese e Chase conhecem-se de uma forma pouco comum, as suas implicâncias e debates levam-nos às gargalhadas. Gostei como a autora uniu a boa disposição com o passado doloroso das personagens. Vive o presente, o passado já lá vai.

e e e e E

Surpresa

VanessaTQ

Apesar de parecer um cliché de história, acabou por não ser o que parecia. Um livro com algumas risadas à mistura, com um bom romance sem ser excessivamente erótico e com algum drama também. Uma surpresa bastante agradável e que valeu a pena arriscar!

Vi Keeland

Vi Keekand é uma autora bestseller do New York Times, do Wall Street Journal e do USA Today, com milhões de livros vendidos em todoo mundo e uma enorme legião de fãs de todas as idades e nacionalidades. Traduzidos em 26 idiomas, os seus livros já entraram em mais de cem tops de vendas. Casada e mãe de três filhos, vive em Nova Iorque a sua própria história de amor com o homem que a acompanha desde criança.
Saiba mais sobre a autora em: www.vikeeland.com

(ver mais)
O Convite

O Convite

10%
TopSeller
15,71€ 17,45€
portes grátis
Dono do Mundo

Dono do Mundo

10%
TopSeller
16,61€ 18,45€
portes grátis
Dúvida Razoável

Dúvida Razoável

10%
TopSeller
17,69€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Rapariga do Calendário - Livro 4

A Rapariga do Calendário - Livro 4

10%
Planeta
17,99€ 10% CARTÃO
portes grátis