O Amor é Outra Coisa
de Margarida Rebelo Pinto
16,50€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
O amor está antes e depois de tudo porque há sempre uma nova forma de o viver. O amor está em cada gesto que fazemos, tem as cores da amizade, da devoção, da maternidade, da família, do trabalho, da casa, da vida de todos os dias. Descubra o novo romance de Margarida Rebelo Pinto, depois da sua incursão pelo romance histórico com Minha Querida Inês.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
O Amor é Outra Coisa
ISBN
9789897240447
Editor:
Clube do Autor
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 220 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
212
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Adorei o Livro. Quando li este livro apaixonei-me pela escrita da autora.
Para quem aprecia a escrita da autora, este é um daqueles livros que não desiludem. Conteúdo muito bom e interessante.
A escrita desta autora é fraca, não consigo colocar a minha opinião de outra maneira. Isto não é literatura, literatura é outra coisa.
Pouco cativante. Já não têm muito a acrescentar a autora.
Não tenho muito a dizer pois sou suspeita, adoro os livros da Margarida Rebelo Pinto, ela tem um dom, um jeito só dela de conseguir escrever sobre o amor e chegar ao nosso coração.
é um livro magnifoco que nos permite avaliar a nossa vida de outra forma... E que tudo se questiona. Frases lindas e marcantes que a autora utilixza e consegue chegar ao nosso coração e permite concluir que o amor é outra coisa.
Todo o confronto com a realidade e toda a harmonia em que nos envolvemos durante esta leitura faz-nos adorar, sem dúvida alguma, este livro repleto de fortes emoções e com excelentes reflexões, pelas quais, de algum modo, já passámos e que nos fizeram crescer. Enquanto lia esta magnífica obra, de uma escritora estupenda que é Margarida Rebelo Pinto, consegui rever-me em todas as suas palavras e crescer emocionalmente ao ponto de ainda hoje, após uns meses de o ler, citar frases que o constituem.
Um livro que nos faz pensar na nossa própria vida e no modo como encaramos diversas situações. Acho que é possivel muita gente se rever nesta história.
esta autora sempre nos encantou com belíssimos livros e este não é exceção... ótimo livro com uma bela historia de amor.
Depois de ler "O dia em que te esqueci" fiquei entusiasmada e curiosa para ler outros livros desta autora. Fiquei surpreendida, reflecte sem dúvida o que é o amor e o que realmente importa numa relação a dois de uma forma genial. Mais do que um romance que retrata, na minha opinião, as "histórias" de amor não felizes de muitas mulheres é uma lição de vida, pois mostra que é possível superar e encontrar a verdadeira felicidade.
"O Amor é outras coisa"...um livro que só pelo seu título nos cativa, pois quando se trata de sentimentos, de algo que não é visível, não é materializado nem paupável é sempre...outra coisa, para cada um de nós. Cada um com a sua perspectiva, com a sua verdade, com a sua experiência e com a sua realidade. Um livro, como nos acostumou Margarida, de fácil leitura, que nos leva a pensar nas nossas experiências e nos nossos sentimentos e, que nos deixa com sede de ler, pois queremos saciar a nossa curiosidade pelo desenrolar da história. E o amor é outra coisa...é acreditar..é apesar da dúvida se entregar...é sonhar...é estar acordado...é querer o bem daquele que nos faz querer viver novas experiências...é descobrir coisas que não sabiamos que queriamos!!! O amor é tanta outra coisa que o importante é sentir! "Amar também é não saber porquê, deixar-se ir, acreditar em alguém que provavelmente nem merece a nossa entrega, mas mesmo assim arriscar, duvidar, saber esperar que o tempo nos confirme se nos enganámos ou não." (in "As crónicas da Margarida", p.159)
Um romance fácil de ler, descontraído. Aconselhável para nos acompanhar numas férias de verão.
MRP ensina-nos o que é uma verdadeira relação a dois, através de uma história envolvente, que divide a narrativa entre uma fabula e a parte real da sua vida, falando-nos tambem da aceitação da morte e o facto da vida nao parar. A fabula é simples mas profunda, e por vezes nas entrelinhas descobrem-se as grandes verdades sobre as relações.
Depois de ver a publicidade "A autora mais lida em Portugal". (na capa do próprio livro), fiquei curiosa, comprei e li o meu 1.º livro da autora.. As espectativas que criei ficaram em menos de metade.. não me surpreendeu.. nao me convenceu!!
Este livro é mais dos tantos em que MRP nos ensina o valor do amor, tanto ao outro como a nós próprios.Não é surpreendente, mas é bastante aconchegante e de leitura fugaz.
Excelente romance sobre o que importa na vida a dois. Intercalado com uma analogia no mundo animal, a meu ver dispensável.
De uma escritora fantástica como a Margarida, que já nos habituou a um estilo simples, direto, moderno, só poderia nascer mais uma excelente obra. Simplesmente fantástico, este livro. Adoro a obra e a autora.
Não posso dizer que fiquei desiludida com o livro, segue a linha d'O Diário da Tua Ausência e d'O Dia em que te Esqueci, mas depois de ler a Minha Querida Inês acho que esperava algo mais da autora. Segue a sua linha, a maneira como intercala as duas histórias é boa e muito bem feita, mas fiquei com a sensação de "pouca coisa" quando cheguei ao fim. Para mim não é o melhor do género dela.