O Amor da Alma

Desperte os chakras do coração

de Sanaya Roman

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Pensamento, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

O Amor da Alma, de Sanaya Roman, é leitura essencial para aqueles que empreendem uma jornada de crescimento, descoberta e transformação. Trata-se de um guia completo para os que querem estabelecer contacto com a alma e despertar os chakras do coração, embarcando numa jornada que começa e termina com o amor, a energia mais poderosa do universo.

O leitor será levado a viajar para um plano elevado onde descobrirá como evocar a luz, a vontade e o amor, criando mudanças importantes na sua vida através do despertar dos três chakras do coração. Ao trabalhar estes chakras o leitor aprende a usar o seu amor expandido para melhorar os seus relacionamentos, atraindo a sua alma companheira.

Esta jornada de evolução e esclarecimento desfaz os mitos relacionados no conceito de Alma Gémea que, ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, não é única e não representa necessariamente um amante ou cônjuge. A sua Alma Gémea não é uma pessoa perfeita que está à sua espera, e sim alguém com quem está profundamente ligado e pode estabelecer um relacionamento de alma para alma, em benefício do crescimento espiritual de ambos.

O Amor da Alma vai proporcionar aos leitores uma nova maneira de encarar a vida, a partir de uma visão muito mais ampla, rica e completa.

O Amor da Alma

Desperte os chakras do coração

de Sanaya Roman

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531507281
Editor: Editora Pensamento
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 130 x 190 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788531507281
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Vivir Con Alegria

Vivir Con Alegria

10%
OBELISCO
14,27€ 10% CARTÃO
Soul Love

Soul Love

10%
H J KRAMER
21,88€ 10% CARTÃO
portes grátis