10% de desconto

Num Piscar de Olhos

de Berta Simões e Fernanda Palhares Moreira

editor: Editorial Novembro, junho de 2018
Uma realidade perturbante que não acreditamos poder ser nossa
Beatriz é vítima de um acidente grave que torna a sua vida num improvável carrossel de emoções. É-lhe diagnosticada uma síndrome rara que a obriga a passar largos meses no hospital. O que parecia um acidente por obra do acaso torna-se num mistério que terá de ser deslindado pela polícia.

(…)Conseguirá Beatriz recuperar?
Será capaz de superar um passado emocionalmente turbulento?
Terá a capacidade de desenhar o seu futuro?

«(...) esta história é deliciosa, repleta de lugares comuns vestidos do avesso, preparados para a cerimónia com o pensamento invertido, de quem quer ousar pensar diferente e desafiar as mais singulares leis das expectativas com a simplicidade de um piscar de olhos marcado a ritmo próprio.»
Pedro Miguel Barbosa

Num Piscar de Olhos

de Berta Simões e Fernanda Palhares Moreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898825780
Editor: Editorial Novembro
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 41 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898825780
e e e e e

Acabado de ler

Teresinha Da Silva

Acabado de ler! Minha querida Berta Simões, confesso que foi difícil pegar nele, pois logo nas primeiras páginas existe tragédia, a vida não está fácil e a sensibilidade está mt presente mas insisti e resolvi continuar a lê-lo e ainda bem que o fiz. Vai de tal forma envolvendo-nos, nos dando um fio de esperança na vida, na força que poderemos ter em situações extremas que acabou por ser difícil de parar. É um livro q tem um pouco de tudo, tragédia, mistério, insanidade, amizade, amor, cumplicidade, fé e perseverança ... Parabéns às 2 ¿¿ Fernanda Palhares Moreira e Berta ¿

e e e e E

Gostei!

Alexandra Arada

Gostei muito desta história. É um romance bem escrito, fluído e com temas interessantes, escrito de forma despretensiosa e leve. Beatriz, a "heroína" desta narrativa, é uma personagem cativante. Uma mulher segura de si, inteligente e lutadora, que vai enfrentar a maior luta da sua vida. Fala-nos sobre a força dos laços de sangue, da família, de arrependimento, erros e perdão. De aprender a valorizar as mais pequenas coisas da nossa vida e a olhar mais profundamente para os que nos rodeiam. Fala-nos de amor nas mais variadas formas. E deixa-nos uma mensagem muito importante, na qual a força de vontade e de viver cura tudo, e que somos capazes de superar tudo, se assim o quisermos. Recomendo!

Mãe Solidão

Mãe Solidão

10%
AV Conteúdos Editoriais
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Último Nocturno

Último Nocturno

10%
Cão Menor
14,50€ 10% CARTÃO