10% de desconto

Notas Tortas Nas Folhas Soltas

de Emílio Lima

editor: Temas Originais, julho de 2010
este livro é uma mistura de sentimentos e emoções vividas e partilhadas, perante a revolta de uma cultura de cinismo, de impunidade e injustiça.

Notas Tortas Nas Folhas Soltas

de Emílio Lima

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898261915
Editor: Temas Originais
Data de Lançamento: julho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 145 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 74
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898261915
Emílio Lima

Nasceu em Canchungo, Guiné-Bissau, a 04 de Agosto de 1974. Licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Na Escola Secundária de Sacavém fez o Curso Técnico da Comunicação, onde também participou e ganhou dois concursos de poesia.
Em Bissau foi vencedor de vários concursos de poesia, realizados pelo Instituto de Juventude, através da Rede Nacional das Organizações Juvenis e pelo Conselho Nacional da Juventude.
É actualmente mentor e Coordenador do Projecto Djorson Nobu na publicação da Antologia Poética Juvenil da Guiné-Bissau Traços no Tempo e autor do livro A Esperança é a Última a Morrer das Tortas Notas nas Folhas Soltas. Participou na Antologia de poesia e prosa Poética Portuguesa Contemporânea - Poiesis, vol. XVIII e XIX, também na Colectânea «Do Infinito», da Editorial Minerva.
Em 2011 organizou a antologia Na Flor do Ser.
Em 2012, participou na antologia Na Magia da Noite.

(ver mais)