10% de desconto

No Rasto de um Par de Asas

de Jorge Silveira Botelho e Toy PS

editor: Alêtheia Editores, outubro de 2019
No rasto de um par de asas é uma obra de poesia e de fotografia, em que dois amigos se juntam para registar a dimensão do rasto deixado pelos outros nas suas vidas. A obra está dividida em três capítulos e pode ser interpretada como uma viagem por entre um caminho sem fim, onde irremediavelmente a amizade perdura. O primeiro capítulo, "Penas Caídas", é uma homenagem aos que já partiram e sobre os quais assiste uma enorme gratidão. Aqui a morte não se cinge a um fim, ganha asas na alma dos autores.

O segundo capítulo, "Asas Perdidas", ilustra com palavras e imagens, os desencontros por onde erra a natureza humana. Aqui os autores, emprestam as suas asas àqueles que incessantemente procuram um sentido para as suas vidas, sem nunca realmente saberem quem no final vai ter forças para conseguir voar...

Por fim, o terceiro e derradeiro capítulo desta obra, "Num Bater de Asas", é um tributo àqueles que deixaram de ter medo de ser amados. Aqueles que descobriram que esse é o maior rasto da presença dos outros nas suas vidas e persegui-lo destemidamente em céu aberto, é simplesmente querer voar mais alto.

No Rasto de um Par de Asas

de Jorge Silveira Botelho e Toy PS

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898906380
Editor: Alêtheia Editores
Data de Lançamento: outubro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 249 x 208 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 114
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898906380
Mundo(S)

Mundo(S)

10%
Edições Colibri
13,50€ 10% CARTÃO
Amadurece

Amadurece

10%

D.G 

Chiado Books
12,00€ 10% CARTÃO