Necrópolis

de Anthony Horowitz
Editor: Edições Gailivro, Janeiro de 2010 ‧
Bem-vindos ao lado negro de Anthony Horowitz. Cinco jovens normais. Cinco poderes extraordinários. Uma oportunidade para salvar a Humanidade. Finalmente, Matt Freeman encontrou o quinto guardião, o último dos Cinco que deverá juntar forças contra o poder dos Velhos. Mas as forças do Mal estão um passo à frente, atraindo Scarlett a Hong Kong e aprisionando-a numa cidade moribunda onde até o ar está envenenado. E de onde não existe fuga possível. Os Velhos já os enganaram e derrotaram antes. Mas, desta vez, os Guardiães têm um plano que lhes permitirá assumir o controlo.

Necrópolis

de Anthony Horowitz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895576920
Editor: Edições Gailivro
Data de Lançamento: Janeiro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Coleção: 1001 Mundos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789895576920

Recomendo!

Irene Vanessa

Esta capa torna o livro bastante atrativo e o seu conteúdo é simplesmente fantástico! Irei reler imensas vezes!

Muito bom.

Vanessa Maduro

Esta 4º livro da saga é provavelmente o melhor. Adorei esta saga e não consegui largar os livros por alguns segundos. O que me deixa triste é o facto do 5º e ultimo livro ainda n ter sido traduzido. Mas definitivamente é uma saga que todos devem ler.

Recomendo

Patricia Carvalho

Leitura facil... em menos de nada li o livro pois adorei mesmo e nao consegui para de ler. Recomendo extremamente

O proximo

Eduarda Bento

Este vai ser o proximo a ser lido e ser for tão bom como tem sido, devo gostar também.

SOBRE O AUTOR

Anthony Horowitz

Anthony Horowitz já escreveu mais de 40 livros, incluindo a série juvenil de espiões Alex Rider, que vendeu mais 19 milhões de exemplares. Escreveu dois novos romances de Sherlock Holmes, muito elogiados pela crítica, e mais recentemente também o romance de James Bond, a pedido da Ian Fleming Estate. É autor de várias séries de televisão. Em 2014, recebeu o prémio OBE pelos serviços prestados à literatura.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU