SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892323664 |
| Editor: | Lua de Papel |
| Data de Lançamento: | junho de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 133 x 198 x 28 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 416 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Erótica
Livros em Português > Literatura > Romance |
| EAN: | 9789892323664 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um livro que te prende do início ao fim.
Joana
Desconhecia esta escritora, mas lendo os comentários e a sinopse, acabei por comprar o livro.... E foi uma excelente aquisição, ao começar a ler, não se consegue parar e estamos sempre desejosas para saber mais do que se vai passar. Recomendo a todas as leitoras que gostam de romance. Eu já adquiri o segundo livro "tatuado em mim". Gostava que houve mais livros desta escritora traduzidos.
Intenso
Rita
Romance intenso e apaixonante, com personagens fortes e complexas. Recomendo. Adorei!
Maravilhoso!!
Tatiana
Senti-me um pouco hesitante e comprar mas quando comecei a ler adorei. Recomendo bastante deste dele acho que é uma história ótima com um casal bastante engraçado e giro. A história também aborda assuntos mais pesados o que a faz mais intrigante!
Gostei!
MJD
Uma livro que se lê muito bem, prende-nos do inicio ao fim.Um romance cheio de erotismo. Recomendo!
Maravilhoso!
Nina Costa
Um livro encantador. Olhando para a sua capa já sentimos o seu brilho e quando começamos a ler não queremos parar. Entramos de tal modo na história que tudo à nossa volta desaparece. Sem dúvida um ótimo livro para ler com um pouco de sensualidade e emoção à mistura. Recomendo!
Romance intenso
Jessica G
Livro de facil leitura que nos prende do inicio ao fim. Segredos e paixao dominam o livro. gostei e recomendo.
Ansiosa por mais..
M
Adorei este livro e adoro esta escritora, só é pena que não traduzam mais dos seus livros, porque são realmente especiais. Mal posso esperar pelo próximo.
Muito Bom
Raquel Marques
Foi a primeira vez que li um livro desta autora e tenho a dizer que gostei bastante. Tem uma escrita leve e bastante fácil de se perceber. A história em si é tão envolvente e viciante que nos faz querer ler o livro de uma só vez. Quanto à apresentação do livro tenho a dizer que está bastante original, o que nos cativa ainda mais para ver que história é tão boa quanto a capa. Aconselho a ler. Não se vão arrepender :)
Recomendo!
AM
Gostei imenso deste livro. Leitura agradável e fácil. Bonita história de amor. Recomendo.
Recomendo
VA
Gostei bastante da história. Ao longo do livro vemos uma narrativa complexa cheia de cenas de profundo erotismo, dramas, perdas e pequenas vitórias, que me prenderam do início ao fim.... Aconselho para quem quer um romance leve...
Fabulástico
Liliana Silva
Adorei!!! Excelente livro. Viciante e apaixonante. Lê-se muito rápido, recomendo vivamente.
Gostei bastante!
LP
Um livro que me surpreendeu pelo positiva. É uma boa história, com personagens complexos e cativantes.
Gostei :)
Rita F
Uma agradável surpresa tendo em conta a quantidade de livros do género disponíveis neste momento. Acaba por ser um livro com muito mais que cenas eróticas, nele encontramos personagens realistas, com sérios problemas que acabam por lutar pelo amor que sentem. Adorei também o facto de se passar na bela Escócia. Gostei :)
Recomendo
Margarida Santos
Adoro a apresenteção do livro !!! Contem uma carga erotica enorme mas muita sensualidade à mistura também. Um excelente livro.
Envolvente!
Sónia F.
emocionante do principio ao fim! ensina mesmo que não queiramos amar ama-se pq não se manda no coração!
Vou contar o meu segredo!
Ana Casimiro
Consegui ler o livro durante uma noite! É viciante! Adorei!
Fantástico e envolvente
Andrade
Para além da originalidade da apresentação do livro, está escrito de uma forma cativante, intensa e envolvente, demonstrando a necessidade do ser humano de estabelecer relações e criar laços. É verdadeiramente viciante.
Quando deixamos que o Amor entre na nossa alma...
Bárbara Mendes
O livro superdeu-me...estava a espera de ima historia tipica, mas gostei de conhecer a Joss, uma mulher forte que não deixa ninguem entrar no seu coração e alma, porque já foi mt magoada qd perdeu sua familia...e do charmoso Braden, que adora e luta por ela de uma forma intesa...tb adorei a irma do Braden e seua paixão por melhor amigo do Braden...um excelente livro a ler...
nao te conto o meu segredo
carla
Como um segredo pode nos dar um bela historia de amor cheia de emoções e desejos.
Um livro de verão
Heleste
Um livro levezinho, como este verão e que se lê num ápice. Um bom livro para férias que tal como os seus "amores" são leves e passageiros
Com vontade de mais.....
Sílvia Palma
Despois de ler este livro, fiquei com vontade de ler outros da mesma autora! Adorei, é um livro de fácil leitura e viciante, apesar de ter alguns pontos em comum com outros livros do mesmo género, a verdade é que este apresenta uma história e um enredo novo. Para além disso a autora apresenta uma escrita bastante acessível, correta sob os pontos de vista gramatical e sintático, mas também muito emotiva, imbuída de uma forte carga psicológica ao longo de todo o livro, o que o torna verdadeiramente viciante. Posso ainda dizer que fiquei a conhecer as personagens mais densas e profundas com que já me havia deparado neste tipo de livros. Recomendo vivamente a sua leitura, para além de ser uma edição lindíssima e bastante original!
Fiquei viciada!!
Catarina Varela
Adorei! Simplesmente, adorei! É, completamente, viciante. Li o livro em apenas dois dias, não conseguia parar. Não conhecia a escritora e, no entanto, surpreendeu-me, é muito boa naquilo que faz. Espero que escreva mais livros...eu vou lê-los de certeza! Seria maravilhoso se existisse um segundo livro desta colecção... fiquei viciada! Amei!
Bom
Bom
Bom e recomendo.
Gostei bastante
Anabela Pereira
Gostei imenso da história. Não conhecia a escritora mas é concerteza uma escritora a seguir.
Muito giro
Petra Colunas
Muito giro, bastante leve e fácil de ler.
Amoroso
Alexandra
Um romance doce, com o q.b de paixão. Gostei e recomendo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O ProtectorPlaneta19,40€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%O Fruto ProibidoPlaneta17,77€ 10% CARTÃOportes grátis