Não é Preciso Dizer Adeus

de Allison DuBois

editor: Estrela Polar, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A médium Allison DuBois partilha, neste livro autobiográfico, histórias fascinantes dos seus encontros com pessoas que já faleceram e as suas aventuras como profiler em várias organizações judiciais.
Com inteligência e sensibilidade, Allison mostra-nos o que é viver com esses dons e talentos especiais e conta a sua luta por viver uma vida normal de mulher e mãe dedicada. Mostra como o facto de aceitar os seus dons a ajudou a aceitar os dons singulares dos outros e como seu desejo compulsivo de aliviar o sofrimento dos outros ajudou a definir a sua própria vida, uma vida dedicada à busca da verdade essencial.

Para todos aqueles que já se questionaram sobre o outro lado da vida, Não É Preciso Dizer Adeus serve como uma prova de que existe uma energia vital que subsiste à morte e que deseja intensamente comunicar-se.

Não é Preciso Dizer Adeus

de Allison DuBois

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728929442
Editor: Estrela Polar
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 225 x 19 mm
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789728929442
Allison DuBois

Allison DuBois nasceu em 1972, no estado do Arizona. É médium e trabalha como profiler no Ministério Público, em Phoenix, Arizona. A sua vida inspirou a série policial televisiva Médium, a passar em Portugal no AXN.

(ver mais)
Kalachnikov

Kalachnikov

10%
Terramar
2,50€ 10% CARTÃO
Quero Nascer

Quero Nascer

10%
Ascensão Edições
5,70€ 10% CARTÃO