Não É Bem Meu...
de Catherine Bybee
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Katie está ocupada com a criança e a última coisa de que precisa é de Dean... sobretudo quando a sua presença vem acordar sentimentos ela pensava já estarem esquecidos.
Dean sabe que Katie lhe está a mentir acerca da bebé e que não deve continuar a sofrer, mas não consegue ignorar a sua necessidade de proteger Katelyn, ou o seu desejo de estar perto dela.
Com o mistério que envolve a criança-surpresa em vias de resolução, Katie e Dean ainda terão uma segunda oportunidade para serem felizes?
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722535595 |
Editor: | Bertrand Editora |
Data de Lançamento: | janeiro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 236 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 304 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789722535595 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Bom
T.C
Historia agradável e cativante. Foi o primeiro livro que li da autora e fiquei bastante agradada.
Não é Bem (o) Meu... preferido
Ne do blogue Algodão Doce Para o Cérebro
Como fã de Catherine Bybee, as expectativas estavam altas e por isso este romance acabou por me desiludir um pouco. Apesar dos livros dela andarem sempre nas 3 e 4 estrelas, a nível da classificação no Goodreads, acabo sempre por ansiar por ler mais sempre em busca de algum que me satisfaça as 5 estrelas. Como podem ver pela minha primeira frase, não foi o caso. As temáticas continuam as mesmas: famílias abastadas a contrabalançar com famílias carenciadas. Aqui neste livro temos a "frescura" de um bebé já nascido (normalmente nascem no final, no fruto da relação entre os protagonistas) que acaba por inovar um pouco, principalmente porque acaba por ter um papel até com alguma relevância. Mas em questão de papeis penso que a autora pecou por dar tanto protagonismo a Monica Mann (irmã da primeira protagonista e melhor amiga desta segunda e que terá o seu livro no volume seguinte), já que acabou por dividir a atenção no seguimento da história. Em relação às temáticas, aqui curiosamente temos duas famílias abastadas, representadas por Katelyn Morrison e Dean Prescott, já nossos conhecidos do primeiro volume desta saga Not Quite. A questão é que o sumo de tudo acaba por ser escasso quando esprememos, podendo-se resumir a história em pouco mais do que o porquê do namoro entre estes dois ter fracassado no Passado, o porquê de quase fracassar agora no Presente, e a sua resolução no final. Engraçado como os dois "porquês" serem iguais - tudo culpa da insegurança da protagonista feminina perante os verdadeiros sentimentos de Dean e o medo do pai e do irmão (ou dos seus julgamentos). As cenas que acabei por gostar mais foram entre Katelyn e Monica e as cenas em que ela se adapta a Savannah. As cenas em que mostram o outro lado de Katie (o lado falso, com as suas mini-saias e sapatos altos, o seu lado promiscuo, etc) foram os que mais me entediaram, porque em vez de mostrarem um lado forte dela, foi exactamente o contrário. O detective também foi uma carta fácil neste jogo, em que a autora não conseguiu aprofundar muito o mistério da mãe de Savannah e por isso porque não usar o muito dinheiro desta protagonista e resolver tudo através de uma personagem secundária! Achei até aquelas descrições de entradas e saídas do hotel muito confusas. As cenas de sexo são o costume da autora, nem muito nem pouco, em quantidade e qualidade suficiente, digamos assim, que chega para apimentar a história. Neste livro achei que as faíscas não foram assim tantas como Catherine Bybee nos acostumou. Encontro-me à espera da história de Monica, que espero que traga ambientes hospitalares com os quais me possa identificar e ficar à espera de um romance mais tórrido e menos dramático do que este, que me capte a leitura com mais afinco.
Adorei!
M.Santos
Depois de ler " Não é bem namorar" estava ansiosa por outro livro da autora, com este livro " Não é bem meu" continuo ansiosa pelo livro seguinte...gosto imenso dos seus livros...não consigo parar de ler até que o livro termine... Que o próximo livro esteja para breve!
Adorável
Livromente
Catherine Bybee já é da casa e este livro em particular, é continuação do anterior “Não é bem namorar”, ainda assim, quem não o leu, consegue facilmente integrar-se nesta história, uma vez não há necessariamente uma continuidade ou a sensação de andar à deriva por falta de detalhes. Dito isto, confirma-se uma história agradável, mas leve, um romance, mais do que qualquer outra coisa, sem grandes elaborações que requeiram uma leitura atenta e concentrada. Inquestionavelmente, o fio condutor desta história, é a curiosidade premente em saber quem é a mãe do bebé que foi abandonado à porta de Katie e entregue à sua guarda. Algumas hipóteses se levantam e antes de nos ser efectivamente revelada essa informação, já fomos encaminhados por pistas e detalhes, pelo que a revelação não fica reservada para o derradeiro final nem acaba por ser uma grande surpresa. Confesso que eu, pessoalmente, preferia uma outra explicação mais plausível, mais credível. Quem o fez, porque o fez e como, torna a história ainda mais surreal, mas acredito que foi uma forma de dar algum encantamento a um ato que dificilmente é bem aceite pela sociedade, que é o abandono de um recém-nascido. Detalhes à parte, foi uma boa leitura, perfeita para um Domingo frio e rodeado de mantas!
Adorei
Cláudia
Um livro que me aqueceu o coração e me fez acreditar em segundas oportunidades. Aconselho vivamente!
Quero mais...
Mar 30
Adoro esta escritora, e quero muitos mais dela, andava ansiosa por este livro e ele não me desiludiu só me fez querer ler mais e mais.
AMEI
M.C.
Mais um livro que não me arrependo de comprar. Recomendo a qualquer um.
Mágico
InesG
Mais uma vez a autora a não desiludir. Uma história envolvente que faz perder horas de sono a ansiar conhecer o fim. Sempre com ligação aos livros anteriores, neste caso de Jack, mas que quem leia apenas "Não é bem namorar" não vai sentir falta dos anteriores, mas vai querer devora -los. Ansiosa pelo próximo da autora!
mas é!
Anabela
Catherine não desilude. Adorei a história de Katie e Dean. O único senão é estarmos muito tempo à espera...
Adorei
Carolina
Simplesmente lindo , adoro a escritora , adoro a história em si , para quem leu, não é bem namorar de certo que vai gostar deste novo livro que fala sobre a irmã de jack , katie e o seu melhor amigo dean , aconselho a quem gosta de romances a ler este livro
maravilhoso
Cristina Neto
adorei mais um livro de Catherine Bibee uma historia maravilhosa e cheia de amor
De leitura facil
cr
Primeiro livro que li desta escritora e gostei. De leitura fácil e agradável.
Gostei
AS
Livro envolvente.. Gostei da história...Fácil leitura...