Nada é por Acaso

de Zibia Gasparetto
idioma: português, português do brasil
Editor: Vida e Consciência, Janeiro de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Neste livro, ditado por Lucius, Zibia Gasparetto fala sobre mães estéreis que buscam opções alternativas, como mães de aluguel, para terem seus filhos.

Nada é por Acaso

de Zibia Gasparetto

Propriedade Descrição
ISBN: 9788577220021
Editor: Vida e Consciência
Data de Lançamento: Janeiro de 2006
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 370
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788577220021

SOBRE O AUTOR

Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto (1926 - 2018) nasceu em Campinas, mas viveu desde os seis anos em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias.
Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita, sob a forma de psicografia, quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto publicou mais de meia centena de livros, tornando-se uma autora bestseller, com mais de 17 milhões de livros vendidos. Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguir colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR