10% de desconto

Murmúrios de uma Primavera

de Luís Pereira

editor: Chiado Books, janeiro de 2013
Durante a nossa rápida passagem na terra, vivenciamos todos os tipos de situação e, desde o nosso aparecimento no solo terreno até ao fim dos nossos dias, nos deparamos com as mais diversas situações. Ora ganhamos, ora perdemos e, a perda é sempre penosa. Porém, cabe a cada um de nós escrevermos a nossa história, através da nossa compreensão sobre a vida e sobre os mistérios que nos envolvem.

Os sonhos fazem parte da nossa vida desde que éramos puros, desde quando ainda não havíamos sido maculados pela mente coletiva. E esse sonho é que nos torna vivo, que nos dá a alegria a cada despertar de um amanhã; não importando onde é que você se coloque numa determinada sociedade ou onde você esteja. Continuar sonhando, mesmo que estejamos perdendo, faz parte da nossa vida. E, o importante é aprender a cultivar o amor e, através deste amor, tornar a vida mais amena para todos nós.

O autor nos prende pela forma simples de relatar a cronologia da sua vida. Nos convida a refletirmos sobre a nossa vida e a possibilidade de escrever a nossa história, baseada nas nossas atitudes e reações do dia a dia no relacionamento com as pessoas, principalmente aquelas que fazem parte do nosso convívio, convidando-nos, inclusive, para uma reflexão mais profunda para uma vida mais solidária e humana. Enfim, depende de cada um de nós, é o livre arbítrio, cabe a você olhar a vida com a sensibilidade de um poeta, ou olhar a vida com os olhos frios da justiça e, escrever a sua história; pois saiba que é mais fácil aprender com o som do silêncio dos vales à que o som das grandes metrópoles.

Murmúrios de uma Primavera

de Luís Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896978945
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: janeiro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 218 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Coleção: Bíos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789896978945