Morte em Viena

de Daniel Silva; Tradução: Duarte Pita Camacho
editor: Bertrand Editora, agosto de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Restaurador de arte e espião ocasional, Gabriel Allon é enviado a Viena para desvendar a verdade por trás de um bombardeamento que deixou um velho amigo gravemente ferido. Entretanto é surpreendido por algo que vira o seu mundo do avesso - um rosto perturbadoramente familiar, um rosto que o gela até aos ossos. Na sua busca desesperada por respostas, Allon vai pôr a descoberto um modelo de maldade que se estende por sessenta anos e milhares de vidas - e no interior dos seus próprios pesadelos...

«Brilhante.»
Chicago Tribune

«Um escritor de thrillers do mais alto nível.»
The Washington Post

«Morte em Viena vai diretamente para o topo das melhores leituras do ano.»
Rocky Mountain News

«Um romance emocionante e complexo.»
Rocky Mountain News

Morte em Viena

de Daniel Silva; Tradução: Duarte Pita Camacho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722524858
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: agosto de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 233 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722524858
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Bom

A. Falé

Sou fã incondicional de thrillers e livros de suspense, não sou, no entanto, fã incondicional de Daniel Silva. Morte em Viena é o terceiro livro da série Gabriel Allon que leio e continuo à espera de ser arrebatada. O tema, o holocausto, deverá estar sempre vivo nas memórias e no conhecimento daqueles que o viveram e daqueles que apenas ouviram as histórias. Este livro retrata o tema com o respeito que merece, a história é interessante e bem relatada, mas, como em todos os livros que li até agora, falta o suspense e o mistério, sendo demasiado previsível. Por algum motivo ainda não consegui "visualizar" Gabriel Allon, um personagem cujas características e personalidade o tornam demasiado irreal. Gosto de personagens mais humanas, mais reias, menos perfeitas... Apesar de tudo, e não sendo, para mim, o melhor autor do género, vale a pena ir lendo.

Soberbo

Paulo Constâncio

Simplesmente...é o Daniel Silva.

Estremecedor

Marta

Não é à toa que este livro tenha sido nomeado para um Barry Award de melhor thriller...

Muito bom

Válter Ferreira

O nome Gabriel Allon é sonónimo de suspense. Mais uma vez preso até à última página. Vale a pena seguir esta história.

Impressionante!

Hugo Leitão

Daniel Silva passou de um autor desconhecido para mim para um que não descansarei enquanto não ler todas as suas obras. De grande qualidade!

Morte em Viena

Luis Marino

Morte em Viena termina um ciclo sobre a temática do holocausto. Um bom livro na sequência dos anteriores.

SOBRE O AUTOR

Daniel Silva

Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais.
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU