Monogamia
Editor:
Angelus Novus, outubro de 2008 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
As actuais controvérsias acerca dos valores da família, do casamento e do divórcio são na verdade discussões sobre a monogamia. Sobre o que faz as pessoas viverem juntas e as razões por que devem permanecer juntas. O psicanalista inglês Adam Phillips, autor de uma vasta série de livros e ensaios, analisa neste livro, em 121 brilhantes aforismos, as questões e os paradoxos por trás da nossa pulsão de acasalamento e revela a centralidade da monogamia para as nossas noções de casamento, família e sujeito.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Notável. Como Tchekhov, Phillips escreve tão bem como diagnostica, e o seu fascínio pelas subtilezas do comportamento humano fazem dele um bom contador de histórias. Possui uma abertura, muito bem-vinda, à estranheza essencial de cada pessoa; isso bastaria como razão para o ler».
The Guardian
«Uma leitura jubilosa: penetrante, questionador e humorado, Phillips irradia um charme contagioso. A mistura de alegria, compaixão, exuberância e idealismo é arebatadora e desarmante».
The Sunday Times
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789728827496 |
| Editor: | Angelus Novus |
| Data de Lançamento: | outubro de 2008 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 151 x 228 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 138 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Ciências Sociais e Humanas
>
Sociologia
|
| EAN: | 9789728827496 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Geração Sénior de Almada no século XXI10%Deriva Editores10,00€ 10% CARTÃO
-
Sexualidade no ConfessionárioEnvio até 5 dias úteis10%Publicações Europa-América18,90€ 10% CARTÃOportes grátis