Sobre
o LivroMobile Marketing: A Revolução Multimídia Livro
de Fernando Román, Ignacio Marinas e Fernando González-Mesones
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
Objeto do cotidiano de todas as classes sociais, o celular é considerado a ferramenta de marketing com maior potencial no futuro, pois está se tornando um dos meios mais eficazes de comunicação direta e interativa entre o anunciante e o consumidor. 'Mobile Marketing - A Revolução Multimídia' explica de forma simples e prática como aproveitar o potencial dessa nova mídia interativa. Escrito por profissionais da área, também traz dicas, estratégias de campanhas e exemplos de empresas que já utilizam esse novo marketing com bastante sucesso.
Detalhes
do ProdutoMobile Marketing: A Revolução Multimídia
ISBN: 9788522105694
Edição: 12-2007
Editor: Thomson Pioneira
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões: 159 x 228 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 94
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing