10% de desconto

Minha Mãe, vou já

Fugir do amor, é desistir da vida

de Margarida Faro
Livro eBook
editor: Oficina do Livro, setembro de 2010
8,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Ana é casada, tem dois filhos e três netos. Perdeu o marido num acidente de automóvel e uma parte da sua existência ficou naquele despiste fatal. Certo dia dá por si a lembrar-se do que fora a sua vida. A infância, o primeiro namoro de juventude e o primeiro desgosto que a marcará para sempre, deixando-lhe o sabor amargo do abandono. Até ao dia em que conhece Lázaro e decide correr o risco de se deixar amar.
Entre o trabalho da memória e a mágoa do presente, Minha Mãe, Vou Já é um jogo de emoções e um retrato das relações humanas em que aprendemos o que nos faz crescer e descobrirmos o que importa realmente na vida - o amor.

Quando uma mulher decide fazer um balanço do que viveu, o resultado é um romance envolvente que nos faz questionar as escolhas, onde errámos e por onde podemos, sempre, recomeçar. A nossa vida pode começar num dia qualquer.

Minha Mãe, vou já

Fugir do amor, é desistir da vida

de Margarida Faro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895555321
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: setembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 239 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895555321

LIXO

Maria Clara Santos Abreu

Este livro foi uma decepção. Li as primeiras páginas com muito custo e tive que abandonar o livro algo que nunca me aconteceu. Está mal escrito, frases mal formadas, é péssimo, intragável. Gostei imenso do livro Praia das Maçãs e pensava que este era do mesmo género. Que decepção !!! Para mim, livros desta autora nunca mais ... Não recomendo a ninguém ... Puro lixo ...

SOBRE O AUTOR

Margarida Faro

Margarida Faro nasceu em Lisboa, em março de 1954. Cedo teve revelado o gosto pelas Letras e começou, secretamente, a escrever o que, à época, não se lembraria de chamar Poesia, apenas desabafos, reflexos pessoais de situações e expressão de sentimentos. Leitora ávida, autora de textos para cantigas, artesã, lecionou Inglês e trabalhou em produção de espetáculos. O sucesso imediato do seu romance de estreia, Praia das Maçãs, surpreendeu-a, tanto quanto aos próprios Editores. Publicou o segundo romance, Quarto Crescente, em 2003, também pela Oficina do Livro. Viva a Desordem, o seu primeiro livro de poesia, é posto no mercado, em 2004, pela Editora Sete Caminhos. A Oficina do Livro lança o seu terceiro romance, Minha Mãe, Vou Já, em setembro de 2010. Em julho de 2011, com a Editora Fonte da Palavra, publica 44 Poemas. A risonha, In Contos de Páscoa, Edições Esgotadas, abril de 2022.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU