Militärmusik

de Wladimir Kaminer

editor: Cavalo de Ferro, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Estrela em ascenção no panorama literário europeu, Vladimir Kaminer nasceu em 1967 em Moscovo, onde recebeu formação como engenheiro de som para teatro e televisão e onde estudou Dramaturgia no Instituto Teatral de Moscovo. Vive em Berlim com a mulher e os dois filhos desde 1990. Escritor de uma ironia caústica e de uma crítica mordaz, Wladiner Kaminer joga com os mecanismos da criação literária, confundindo realidade com ficção e transformando o seu percurso de vida numa Rússia em transição, numa viagem épica, narrando os eventos extraordinários que o levaram de Moscovo a Berlim.

"De tal modo nos embrenhamos na sua escrita fluida, ligeira (no melhor sentido da palavra) e divertida (à custa de uma refinada ironia) que nem queremos saber se determinado facto aconteceu ou não."
Rui Azeredo, in Comércio do Porto

Militärmusik

de Wladimir Kaminer

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728791070
Editor: Cavalo de Ferro
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 209 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789728791070
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Wladimir Kaminer

Wladimir Kaminer nasceu em 1967 em Moscovo, onde estudou engenharia de som para o teatro e para a rádio. Vive em Berlim desde 1990. Diz de si próprio que em casa é um cidadão russo e no trabalho é um escritor alemão. Com o livro de crónicas Russendisko, para além de muitos outros best-sellers, tornou-se um dos autores mais famosos da Alemanha. Trabalha frequentemente para os media, escreve artigos em jornais e revistas e, com a série Kaminer Inside, na cadeia pública de televisão 3sat, parte frequentemente em viagem, espreitando os bastidores de edifícios famosos, para descobrir e dar a conhecer gente curiosa.

(ver mais)
Viagem a Tralalá

Viagem a Tralalá

10%
Tinta da China
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis