Miguel o Expositor

Livro 1

de Ilse Losa; Ilustração: António Modesto
Editor: Edições Afrontamento, abril de 1993 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Miguel o Expositor

de Ilse Losa; Ilustração: António Modesto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723603019
Editor: Edições Afrontamento
Data de Lançamento: abril de 1993
Idioma: Português
Dimensões: 172 x 233 x 19 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 42
Tipo de produto: Livro
Coleção: Tretas e Letras
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789723603019

SOBRE O AUTOR

Ilse Losa

Ilse Losa nasceu na Alemanha. Frequentou o liceu em Osnabruck e Hildesheim e depois um Instituto comercial em Hannover. A sua qualidade de judia criou-lhe embaraços no seu país, de onde foi forçada a sair. Na Inglaterra teve os primeiros contactos com escolas infantis e com os problemas das crianças. Refugiou-se em Portugal, aqui casou, adquirindo a nacionalidade portuguesa.
A sua já vastíssima obra inclui romances, contos, crónicas, trabalhos pedagógicos e literatura para crianças. Tem colaborado em diversos jornais e revistas, alemães e portugueses, está representada em várias antologias de autores portugueses e ela própria colaborou na organização e traduziu antologias de obras portuguesas publicadas na Alemanha. Traduziu do alemão alguns dos mais consagrados autores.
Em 1984 recebeu o Grande Prémio Gulbenkian, premiando o conjunto da sua obra para crianças. Alguns dos seus livros estão também publicados na Alemanha e em França.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR