Mídia / Mídia Alternativa

A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa

de Xavier Dordor

idioma: português do brasil, português
editor: Nobel, outubro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Mídias / Mídias Alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia 'clássica' ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação.

Mídia / Mídia Alternativa

A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa

de Xavier Dordor

Propriedade Descrição
ISBN: 9788521313656
Editor: Nobel
Data de Lançamento: outubro de 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 348
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788521313656