Metodologia das Ciências Sociais
de José Madureira Pinto e Augusto Santos Silva
13,12€
10%
em stock
13,12€
10% de desconto em CARTÃO
Envio em 4 dias
Explore
Explore

LER
Sobre o livro
Sobre
o LivroSinopse
Uma antologia que reúne importantes contribuições na área das Ciências Sociais, por investigadores de várias universidades e vários departamentos (história, antropologia, história, psicologia social, economia) e que se tem revelado um indispensável instrumento de trabalho para estudantes universitários e para recém-licenciados.
Comentários
Opinião
dos leitoresDetalhes do produto
Detalhes
do ProdutoMetodologia das Ciências Sociais
ISBN: 9789723605037Edição ou reimpressão: 04-1999Editor: Edições AfrontamentoIdioma: PortuguêsDimensões: 171 x 238 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 324Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Biblioteca das Ciências Sociais / Sociol
Classificação Temática:
Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia
Como Criminólogo e com cadeiras relacionadas com as ciências sociais, torna-se-me imperativo a aquisição deste livro, que demonstra exactamente qual o tipo de investigações que poderemos levar a cabo, no que toca ao estudo das ciências sociais. É nessa medida que a sua aquisição se torna indispensável.