Mercator da Língua Portuguesa
Teoria e prática do marketing
SINOPSE
O Mercator tem acompanhado a evolução económica e social do país, sendo que nestes anos procederam-se a profundas reestruturações empresariais, Portugal integrou-se na Zona Euro e levou a alterações profundas nos hábitos e comportamentos de compra e consumo dos indivíduos e das famílias, fazendo com que as empresas repensassem e a ajustassem as suas estratégias e políticas de marketing.
Foi com base nesta premissa que lançamos um novo desafio, o de publicar um livro que contribua para um melhor conhecimento da realidade socioeconómica, das práticas de marketing nos vários países desta comunidade, que permita aos gestores destes países identificarem oportunidades e adequarem as estratégias de marketing a estes mercados.
Esta nova edição vai ter prefácios de gestores e professores, bem como histórias de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, e exemplos destes países e do Brasil, Guiné, São Tomé e Timor.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722056403 |
Editor: | Dom Quixote |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 194 x 259 x 25 mm |
Páginas: | 608 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789722056403 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Ideal para quem se inicia no tema
Paulo Nogueira
Boa referencia em português para quem procura obter os conhecimentos básicos de marketing. Trata-se de um clássico que permite uma boa introdução aos conceitos de marketing tradicionais lamentando-se que os autores não dÊm mais enfoque às novas tendências na área.
Para quem está a começar
Carla Ribeiro Oleiro
Um livro indicado para quem está a aprender mais sobre o marketing. Incluí definições essenciais para entender o início da segmentação, posicionamento, 7 P's,... ideal para quem está no 1'ano da universidade e para quem pretende rever conceitos. Recomendo.
Bom livro para pessoas leigas na área.
Antia CL
O livro é claro e conciso, apresenta conteúdos de consumo rápido e pode ser uma primeira aproximação para quem tem interesse na área mas não é profissional.
Bom titulo
Joao CArlos
Um livro bastante simples e com os conceitos basico, para quem queira entender mais sobre o marketing.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU