Mercator

25 Anos - O Marketing na Era Digital

de Arnaud de Baynast, Pedro Dionísio, Julien Lévy, Vicente Rodrigues e Jacques Lendrevie

Livro eBook
editor: Dom Quixote, setembro de 2018
Novos capítulos. Casos e exemplos de todos os países de língua portuguesa
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal em 1992.

Vinte e cinco anos depois, e muitas edições mais tarde, aquele que é o manual de referência, a nível académico e empresarial, do marketing na sua globalidade (teoria e prática) está de volta com uma nova edição actualizada e com dois novos capítulos (25 anos de marketing em Portugal e Marketing digital).

Mercator

25 Anos - O Marketing na Era Digital

de Arnaud de Baynast, Pedro Dionísio, Julien Lévy, Vicente Rodrigues e Jacques Lendrevie

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722065917
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 194 x 259 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 656
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722065917
e e e e e

Mercator

Patricia Oliveira

Podemos dizer que o Mercator é a bíblia do Marketing em Portugal. Com vários exemplos de empresas e uma explicação fácil de entender dos conceitos.

e e e e e

Bastante Interessante

Cátia

Livro bastante interessante e super completo sobre Marketing. Sem dúvida uma referência.

e e e e e

Uma grande referência do marketing em Portugal

Ana

Excelente livro sobre o Marketing. Ajudou-me bastante a preparar aulas. Os exemplos práticas são muito úteis.

e e e e e

Atual

Carla

O livro tem uma abordagem bastante atual, com casos práticos que ajudam a uma fácil compreensão.

e e e e E

Excelente Livro

João Gomes

Um dos grandes livros sobre Marketing, agora revisto e com o uma área sobre Marketing Digital.

e e e e E

Interessante

Sara Silva

Adquiri este livro para ter conhecimento de alguns conceitos e bases do marketing para me ajudar no meu curso. Um bom fator é estar já ligado à era digital mas sem esquecer a base!

e e e e e

Opinião sobre o livro

Maria Lopes

Muito bom para compreender as várias de marketing, publicidade e ajudará no futuro e na minha carreira profissional.

e e e e E

Bastante útil e fácil de entender

Cláudia Sousa

Adquiri o livro recentemente com o intuito de melhorar os meus conhecimentos de marketing, sendo que estes eram quase inexistentes. Devo dizer que é um livro muito bem organizado e útil com muitos casos práticos, o que consolida os conteúdos abordados. Recomendo.

Marketing 4.0

Marketing 4.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis