Memórias duma Vaca

de Bernardo Atxaga
Editor: Terramar, abril de 1999 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
É claro que as vacas não sabem escrever, mas serão capazes de pensar? E de rir? Bastará, jovem leitor, leres este livro, para responderes a tais dúvidas. E olha que vale bem a pena. Verás.

Memórias duma Vaca

de Bernardo Atxaga

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727102518
Editor: Terramar
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 124 x 185 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 212
Tipo de produto: Livro
Coleção: Contar-Recontar
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789727102518
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Bernardo Atxaga

Bernardo Atxaga (Guipúscoa, Espanha, 1951): Pseudónimo de Joseba Irazu Garmendia, é licenciado em Ciências Económicas pela Universidade de Bilbau e membro da Real Academia da Língua Basca.
Entre as suas obras mais importantes, destacam-se o livro de poesia Etiópia (1972) ou romances como O filho do acordeonista (2003), com o qual recebeu o Prémio da Crítica, entre outros galardões, como o Donostia Hiria, o Prémio Euskadi de Literatura ou – mais recentemente – o Prémio Grinzane Cavour para obras de ficção estrangeira, e Obabakoak, que se tornou o seu livro mais internacional e premiado.
Atxaga escreveu a maior parte da sua obra em basco, renovando nessa língua praticamente todos os géneros literários. A sua universalidade encontra-se avalizada pela mescla de técnicas narrativas, através das quais conjuga a singularidade da descrição com a mestria na construção de mundos interiores.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU