Medicina Baseada em Evidências

Prática e Ensino (Inclui CD)

de David L. Sackett

idioma: português do brasil, português
editor: Artmed Editora, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Esta é a nova edição de um livro que se tornou uma introdução clássica à MBE. Tendo vendido quase 50 mil cópias da edição em inglês em menos de três anos, suas idéias foram consideradas atraentes por clínicos em todo o mundo, tendo sido traduzido em vários idiomas. A nova edição foi completamente revisada, sendo apresentada em um formato que se baseia em casos e explica como os clínicos podem, eficazmente:
Fazer perguntas clínicas que podem ser respondidas.
Traduzi-las em buscas eficazes para a melhor evidência. Analisar criticamente a evidência quanto à sua validade e à sua importância. Integrá-la com os valores e as preferências dos seus pacientes.
O livro está organizado utilizando perspectivas clínicas de diagnóstico, prognóstico, tratamento e limitação do dano, com acréscimo de novos materiais referentes a triagem e diretrizes. As seções de avaliação e ensino foram reescritas e atualizadas.|O CD (em inglês) fornece exemplos clínicos de 14 outras disciplinas, como a medicina intensiva, a clínica geral, a enfermagem e a fisioterapia, permitindo que os profissionais de saúde de diferentes disciplinas integrem mais facilmente a mensagem do livro em sua prática clínica. O CD também contém informações sobre os recursos de apoio para as decisões baseadas em evidências, o que é apoiado pelo texto e as ilustrações do livro. O produto final é a introdução ideal à prática da MBE para todos os profissionais de saúde. "

Medicina Baseada em Evidências

Prática e Ensino (Inclui CD)

de David L. Sackett

Propriedade Descrição
ISBN: 9788536300719
Editor: Artmed Editora
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 270
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9788536300719
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável