Martha Stewart Livro
Sucesso
de Lloyd Allen
Sobre
o Livro
A carreira e os obstáculos de uma das mulheres mais influentes do mundo. Um livro de leitura obrigatória para a nova geração de mulheres.
Martha Stewart é uma mulher carismática e uma das mais influentes do mundo. Revolucionou o conceito do que é viver com estilo e tem milhões de admiradores por todo o mundo. Contam-se muitas histórias negativas a seu respeito. No entanto, nenhuma delas se debruçou sobre a mulher autêntica e complexa que está por detrás da sua imagem pública - até agora.
Lloyd Allen, resolveu, depois do seu processo em tribunal, tentar repor a verdade, dar a conhecer a verdadeira mulher que existe por trás da sua imagem pública. Tendo por base entrevistas exclusivas com a própria Martha, com a sua família, com os seus amigos e colaboradores, o autor mostra-nos uma Martha Stewart talentosa, determinada, trabalhadora e que, apesar de tudo, continua a inspirar milhões de pessoas.
Lloyd Allen reúne histórias fascinantes e inéditas desta dona de casa do Connecticut que se tornou numa das empresárias mais bem sucedidas do mundo e um modelo para muitas outras mulheres. Relata-nos a provação por que Martha passou durante o seu julgamento e prisão e de que maneira esta experiência a marcou, tornando-a ainda mais forte, pragmática e decidida do que nunca.
Numa altura em que Martha inicia uma nova fase da sua vida este é um livro de leitura obrigatória para os seus milhões de admiradores - e para qualquer pessoa que queira conhecer a verdadeira Martha Stewart.
Martha Stewart
«A minha mãe e eu sempre tivemos uma relação muito próxima. Não é depois do julgamento e da prisão que somos chegadas - sempre o fomos. (…) Digam o que disserem sobre a minha mãe, tudo o que ela sempre tem feito é mostrar ao mundo as coisas boas que podem ajudar a vida de uma pessoa. Se ela ensina a maneira perfeita de o conseguir, o que é que isso tem? Os seus admiradores sabem o que ela representa.»
Alexis Stewart, filha de Martha
«A Martha ensinou as pessoas a fazer muitas coisas e não da mesma maneira que um professor comum o faz, mas sim do seu jeito especial. Ensinou as pessoas a apreciar as coisas boas da vida - as coisas simples.»
Martha Kostyra, mãe de Martha