Marketing - Volume 2

de Berkowitz

idioma: português do brasil, português
editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

O livro possui um texto de fácil leitura, altamente interativo, que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas, exemplos e aplicações práticas. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos, exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes 'personalizar' o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados.

Marketing - Volume 2

de Berkowitz

Propriedade Descrição
ISBN: 9788521613763
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 478
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788521613763
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Marketing - Volume 1

Marketing - Volume 1

LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
21,20€