adicionar à lista de desejos
Marketing Trends 2010
As mais importantes tendências do Marketing para os próximos anos
idioma: português do brasil
editor:
M.Books, março de 2010
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, planeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objectivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr do anos de 2008 e 2009.
Essas tendências estão rastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em actuação no Brasil, assim como para o ensino de melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
O seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e selecção dessas tendências.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788576800859 |
Editor: | M.Books |
Data de Lançamento: | março de 2010 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 165 x 235 x 35 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 312 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788576800859 |
Marketing Trends 2009
10%
M.Books
24,03€
10% CARTÃO
Marketing Trends 2008
10%
M.Books
27,46€
10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Superbrands 2009
10%
Superbrands
10,00€
10% CARTÃO
A Arte do Marketing Estratégico
Envio até 5 dias úteis
10%
Cetop
19,90€
10% CARTÃO