Marketing Trends 2010

As mais importantes tendências do Marketing para os próximos anos

de Francisco Alberto Madia de Souza
idioma: português do brasil
editor: M.Books, março de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, planeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objectivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr do anos de 2008 e 2009. Essas tendências estão rastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em actuação no Brasil, assim como para o ensino de melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. O seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e selecção dessas tendências.

Marketing Trends 2010

As mais importantes tendências do Marketing para os próximos anos

de Francisco Alberto Madia de Souza

Propriedade Descrição
ISBN: 9788576800859
Editor: M.Books
Data de Lançamento: março de 2010
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 165 x 235 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788576800859

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "Superbrands 2009"

Superbrands 2009

10%
Superbrands
10,00€ 10% CARTÃO