Marketing Social

de Luiz Claudio Zenone

idioma: português do brasil, português
editor: Thomson Learning, dezembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), desenvolve a evolução do marketing do foco no produto até chegar ao conceito de marketing social e aborda algumas áreas sociais de interesse das empresas, além de apresentar cases de empresas que desenvolvem projetos sociais e que se encontram em diferentes estágios de evolução, podendo contribuir por trazerem visões diferentes e permitirem uma reflexão entre a teoria apresentada e a prática de mercado.

Marketing Social

de Luiz Claudio Zenone

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522105304
Editor: Thomson Learning
Data de Lançamento: dezembro de 2006
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 225 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 206
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522105304