Marketing: Renovação e Eficácia

de Robert Shaw

editor: Editorial Caminho, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Marketing: Renovação e Eficácia analisa a chamada crise da meia-idade do marketing e a forma como a incerteza da gestão abriu caminho a investimentos mal concebidos, baseados nos mitos sobre a qualidade, a satisfação do cliente, a inovação, o valor e as tecnologias de informação. Através do exame da informação e da observação de como empresas como a Microsoft e a Hewlett-Packard abordam as questões do cliente, e analisando as ferramentas do marketing que podem ser usadas para avaliar aquilo que os negócios precisam de saber sobre os seus clientes, Robert Shaw mostra como criar um sistema integrado com base no conhecimento para satisfazer as necessidades do cliente de forma rendível.

Marketing: Renovação e Eficácia

de Robert Shaw

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722115551
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 314
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722115551
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Retour Sur Investissement Marketing

Retour Sur Investissement Marketing

20%
VILLAGE MONDIAL
32,65€ 40,81€
portes grátis
American Weathervanes

American Weathervanes

20%
RIZZOLI INTERNATIONAL PUBLICATIONS
61,80€ 77,25€
portes grátis