10% de desconto

Marketing Pós-Eleitoral

de Carlos Augusto Manhanelli
idioma: português do brasil, português
editor: Editora Summus, maio de 2006
10,60€
10% DE DESCONTO CARTÃO

A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.

Marketing Pós-Eleitoral

de Carlos Augusto Manhanelli

Propriedade Descrição
ISBN: 9788532308610
Editor: Editora Summus
Data de Lançamento: maio de 2006
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 140 x 210 x 10 mm
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788532308610
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável