adicionar à lista de desejos
Marketing Pós-Eleitoral
idioma: português do brasil, português
editor:
Editora Summus, maio de 2006
‧
ver detalhes do produto
10,60€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788532308610 |
Editor: | Editora Summus |
Data de Lançamento: | maio de 2006 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 140 x 210 x 10 mm |
Páginas: | 120 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788532308610 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |