idioma: português do brasil, português
editor: Artes Médicas, novembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Marketing na Internet reúne artigos com idéias e pesquisas avançadas para o debate das práticas de marketing no século XXI. Tópicos específicos tratam do nascimento da economia de rede; do impacto da tecnologia da informação na estratégia de marketing; do desenvolvimento de produtos on-line nos tempos da Internet; da política de preços na Internet; da propaganda na Web; e da ética eletrônica.

Marketing na Internet

de Jagdish N. Sheth, Balaji C. Krishnan e Abdolreza Eshghi

Propriedade Descrição
ISBN: 9788573078725
Editor: Artes Médicas
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 180 x 250 mm
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Coleção: Estratégia & Marketing
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788573078725
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável