Marketing

de J. Orsoni

editor: Edições Sílabo, abril de 1996
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em português uma das obras mais consagradas e bem conseguidas de apoio ao ensino do marketing, que recebeu o prémio Grand Prix Harvard L’Expansion aquando do seu lançamento.

Jean-Pierre Helfer e Jacques Orsoni, nesta nova edição do seu trabalho oferecem ao leitor uma perspectiva global e actualizada dos conhecimentos disponíveis na área, que servirá de suporte pedagógico privilegiado para compreender e depois aplicar as técnicas e metodologias do marketing. Os aprofundamentos necessários e as especializações requeridas pela prática completam a exposição das matérias tratadas nesta obra.

O leitor poderá encontrar aqui todas as questões de fundo, as construções formalizadas que esclarecem a prática e fornecem pistas de investigação, mas também numerosos meios operacionais, instrumentos concretos que permitem a tomada de decisões comerciais.

Esta obra dirige-se a todos os estudantes dos vários cursos, superiores e médios, onde o ensino do marketing é abordado, e ao vasto conjunto de profissionais que exercem a sua actividade na área comercial.

A excelente e bem conseguida adaptação à realidade portuguesa e a revisão técnica e científica feita por especialistas portugueses na matéria garantem a qualidade e o rigor da presente tradução.

Marketing

de J. Orsoni

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726181408
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: abril de 1996
Idioma: Português
Dimensões: 180 x 250 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 632
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789726181408
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável