Marketing
de J. Orsoni
editor:
Edições Sílabo, abril de 1996
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 31,73€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Em português uma das obras mais consagradas e bem conseguidas de apoio ao ensino do marketing, que recebeu o prémio Grand Prix Harvard L’Expansion aquando do seu lançamento.
Jean-Pierre Helfer e Jacques Orsoni, nesta nova edição do seu trabalho oferecem ao leitor uma perspectiva global e actualizada dos conhecimentos disponíveis na área, que servirá de suporte pedagógico privilegiado para compreender e depois aplicar as técnicas e metodologias do marketing. Os aprofundamentos necessários e as especializações requeridas pela prática completam a exposição das matérias tratadas nesta obra.
O leitor poderá encontrar aqui todas as questões de fundo, as construções formalizadas que esclarecem a prática e fornecem pistas de investigação, mas também numerosos meios operacionais, instrumentos concretos que permitem a tomada de decisões comerciais.
Esta obra dirige-se a todos os estudantes dos vários cursos, superiores e médios, onde o ensino do marketing é abordado, e ao vasto conjunto de profissionais que exercem a sua actividade na área comercial.
A excelente e bem conseguida adaptação à realidade portuguesa e a revisão técnica e científica feita por especialistas portugueses na matéria garantem a qualidade e o rigor da presente tradução.
Jean-Pierre Helfer e Jacques Orsoni, nesta nova edição do seu trabalho oferecem ao leitor uma perspectiva global e actualizada dos conhecimentos disponíveis na área, que servirá de suporte pedagógico privilegiado para compreender e depois aplicar as técnicas e metodologias do marketing. Os aprofundamentos necessários e as especializações requeridas pela prática completam a exposição das matérias tratadas nesta obra.
O leitor poderá encontrar aqui todas as questões de fundo, as construções formalizadas que esclarecem a prática e fornecem pistas de investigação, mas também numerosos meios operacionais, instrumentos concretos que permitem a tomada de decisões comerciais.
Esta obra dirige-se a todos os estudantes dos vários cursos, superiores e médios, onde o ensino do marketing é abordado, e ao vasto conjunto de profissionais que exercem a sua actividade na área comercial.
A excelente e bem conseguida adaptação à realidade portuguesa e a revisão técnica e científica feita por especialistas portugueses na matéria garantem a qualidade e o rigor da presente tradução.
ISBN: | 9789726181408 |
Editor: | Edições Sílabo |
Ano: | 1996 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 180 x 250 x 30 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 632 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789726181408 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |