editor:
Rés Formalpress
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.
ISBN: | 9789727030903 |
Editor: | Rés Formalpress |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 210 x 20 mm |
Páginas: | 245 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Economia e Gestão |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789727030903 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |