Marketing

Objectivos e Métodos

Livro 1

de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby

editor: Rés Formalpress, abril de 1983
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.

Marketing

Objectivos e Métodos

de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727030903
Editor: Rés Formalpress
Data de Lançamento: abril de 1983
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 210 x 20 mm
Páginas: 245
Tipo de produto: Livro
Coleção: Economia e Gestão
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789727030903
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável