Marketing Internacional Livro
(15ª Edição)
de Philip R. Cateora, Marcy C. Gilly e John L. Graham
idioma: Português do Brasil
69,96€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 15 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia.
Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:
- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comércio;
- Marketing verde.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoMarketing Internacional
ISBN: 9788580551457
Edição: 02-2013
Editor: McGraw Hill
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões: 210 x 291 x 28 mm
Páginas: 656
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
Os livros de marketing internacional têm a grande vantagem de lançarem luzes sobre as mutações em curso no mundo. Servem de exemplo e de aprendizagem e compilam exemplos de muitas realidades permitindo um olhar mais abrangente sobre as práticas e vantagens do marketing atento e conhecedor.