Marketing Internacional
(15ª Edição)
idioma: português do brasil
editor:
McGraw Hill, fevereiro de 2013
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
SINOPSE
Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia.
Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:
- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comércio;
- Marketing verde.
Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:
- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comércio;
- Marketing verde.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788580551457 |
Editor: | McGraw Hill |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2013 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 210 x 291 x 28 mm |
Páginas: | 656 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788580551457 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
Para compreender as mudanças em curso
Pedro Sousa
Os livros de marketing internacional têm a grande vantagem de lançarem luzes sobre as mutações em curso no mundo. Servem de exemplo e de aprendizagem e compilam exemplos de muitas realidades permitindo um olhar mais abrangente sobre as práticas e vantagens do marketing atento e conhecedor.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Estratégia de Marketing Internacional
10%
Edições Almedina
29,70€
10% CARTÃO
Marketing Internacional
30%
Actual Editora
22,72€
20% + 10% CARTÃO