Marketing Internacional

(15ª Edição)

de Philip R. Cateora, Marcy C. Gilly e John L. Graham

idioma: português do brasil
editor: McGraw Hill, fevereiro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia.
Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:

- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comércio;
- Marketing verde.

Marketing Internacional

(15ª Edição)

de Philip R. Cateora, Marcy C. Gilly e John L. Graham

Propriedade Descrição
ISBN: 9788580551457
Editor: McGraw Hill
Data de Lançamento: fevereiro de 2013
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 210 x 291 x 28 mm
Páginas: 656
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788580551457
e e e e e

Para compreender as mudanças em curso

Pedro Sousa

Os livros de marketing internacional têm a grande vantagem de lançarem luzes sobre as mutações em curso no mundo. Servem de exemplo e de aprendizagem e compilam exemplos de muitas realidades permitindo um olhar mais abrangente sobre as práticas e vantagens do marketing atento e conhecedor.

Estratégia de Marketing Internacional

Estratégia de Marketing Internacional

10%
Edições Almedina
29,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Internacional

Marketing Internacional

10%
Actual Editora
28,40€ 10% CARTÃO
portes grátis