Marketing Internacional

(13ª Edição)

de John L. Graham e Philip R. Cateora

idioma: português do brasil, português
editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora, janeiro de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é introduzido com uma Perspectiva Global, que é exemplo real de experiências empresariais ilustrando assuntos proeminentes discutidos em cada capítulo. Além da seção especial de mapas coloridos encontrada no Capítulo 3, existem diversos mapas que refletem mudanças importantes para o capítulo, e ajudam o leitor a observar as características dos países e regiões discutidos no texto.

Marketing Internacional

(13ª Edição)

de John L. Graham e Philip R. Cateora

Propriedade Descrição
ISBN: 9788521616887
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2009
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 211 x 278 x 78 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 520
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788521616887
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing

Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing

10%
Bookman
22,26€ 10% CARTÃO
portes grátis