adicionar à lista de desejos
SINOPSE
Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.
Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726182832 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | abril de 1997 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 174 x 245 x 30 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 636 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789726182832 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Estratégia de Marketing Internacional10%Edições Almedina29,70€ 10% CARTÃO
-
Marketing Internacional10%Actual Editora28,40€ 10% CARTÃO