Marketing Internacional

de Joaquim Hortinha e Carlos Viana
editor: Edições Sílabo, abril de 1997
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.

Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Marketing Internacional

de Joaquim Hortinha e Carlos Viana

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726182832
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: abril de 1997
Idioma: Português
Dimensões: 174 x 245 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 636
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789726182832
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU