Marketing - Gerenciamento e Serviços

Gerenciamento e serviços

de Christian Grönroos

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2003
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Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos de geração de valor dos clientes e como desenvolver uma oferta total integrada que atenda a esses processos de geração de valor oferece uma perspectiva que se ajusta à situação competitiva da maioria das empresas hoje. Essa é a perspectiva de serviço. A solução central, seja ela de um serviço ou de um produto real, é integrada com vários serviços em uma oferta total, melhor descrita como uma oferta de serviço.

O livro aborda os seguintes temas:

O Imperativo do Serviço e do Relacionamento
Gerenciando Relacionamentos com Clientes
A Natureza dos Serviços e Consumo de Serviço e suas Conseqüências no Marketing
Serviço e Qualidade do Relacionamento
Retorno sobre Serviço e Relacionamentos
Princípios de Gerenciamento de Serviço
Gerenciando Marketing ou Gerenciamento Orientado ao Marketing
Gerenciando a Comunicação Total Integrada de Marketing
Relacionamentos com Clientes com Sucesso
Conclusões: Gerenciando Relacionamentos e as Seis Regras do Serviço

Marketing - Gerenciamento e Serviços

Gerenciamento e serviços

de Christian Grönroos

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535212594
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 169 x 238 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 482
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535212594
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Christian Grönroos

Chistian Grönroos, professor de marketing industrial e internacional da Escola Sueca de Economia e Administração de Empresas, na Finlândia, tem sido reconhecido pelas suas obras em teorias e marketing de serviços.

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