Marketing Estratégico
As Quatro Etapas para Criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho
SINOPSE
Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:
Onde estamos?
Para onde queremos ir?
Como podemos lá chegar?
Conseguimos lá chegar?
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896942793 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 236 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 382 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896942793 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Excelente para relembrar “matéria”
ANTONIO COSTA
Um bom livro para recuperar alguns conceitos teóricos sobre marketing estratégico através de uma abordagem simples e com exemplos práticos.
Bastante completo
Helder Gonçalves
Mais um excelente livro de Manuel Maçães, bastante completo. Livro obrigatório para quem está na área do Marketing.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU