Marketing Estratégico

(8ª Edição)

de David W. Cravens

editor: McGraw Hill, maio de 2008
Seja qual for a dimensão e o propósito dos negócios, actualmente a concorrência, em qualquer mercado, exige uma perspectiva global. Este livro acentua essa perspectiva! O tema central de Marketing Estratégico foca-se nas várias etapas do desenvolvimento do processo de estratégia de marketing com ênfase na análise, no planeamento e na implementação, sempre abordado através de uma visão global abrangente. Assuntos de grande relevância e que fazem parte dos componentes de uma estratégia de marketing como a gestão do relacionamento com os clientes, a internet como recurso tecnológico, os preços e a economia global dos componentes de uma estratégia de marketing como têm lugar de especial destaque em diversos capítulos do texto. Estão assim reunidas as condições e ferramentas necessárias para que todo o estudante e profissional no mercado obtenha a experiência devida para alcançar o sucesso no mundo dos négocios.

Marketing Estratégico

(8ª Edição)

de David W. Cravens

ISBN: 9788586804632
Editor: McGraw Hill
Ano: 2008
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 211 x 270 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 752
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788586804632
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Actual Editora
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis