Marketing Estratégico
Abordagem em Marketing Financeiro, Gestão Competitiva e Planejamento
de Antônio Cláudio Queiroz Santiago, Carlos Roberto Lago Parlatore, Marco Aurélio Morsch, Edson Marques Procópio e Edilberto Camalionte
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.
Detalhes
do Produto
Marketing Estratégico
ISBN
9788588329201
Editor:
DVS Editora
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
270
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing