idioma: português do brasil, português
editor: Artmed Editora, dezembro de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Marketing Esportivo reflete a evolução da indústria e oferece informações valiosas. Na obra, o leitor aprenderá a - estudar e entender o mercado; desenvolver uma estratégia de mercado; definir as necessidades e objetivos de uma organização esportiva; implementar planos de marketing recorrendo a patrocínios, licenciamento, determinação de preços, promoções, propaganda, difusão em rede e vendas.

Marketing Esportivo

de Bernard James Mullin, William Anthony Sutton e Stephen Hardy

Propriedade Descrição
ISBN: 9788536301754
Editor: Artmed Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2003
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 210 x 280 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788536301754
Adr In Empmt Law

Adr In Empmt Law

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
167,38€ 10% CARTÃO
portes grátis
Adr In Employment Law

Adr In Employment Law

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
102,99€ 10% CARTÃO
portes grátis