Marketing Esportivo
de Bernard James Mullin, William Anthony Sutton e Stephen Hardy
idioma: português do brasil, português
editor:
Artmed Editora, dezembro de 2003
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Marketing Esportivo reflete a evolução da indústria e oferece informações valiosas. Na obra, o leitor aprenderá a - estudar e entender o mercado; desenvolver uma estratégia de mercado; definir as necessidades e objetivos de uma organização esportiva; implementar planos de marketing recorrendo a patrocínios, licenciamento, determinação de preços, promoções, propaganda, difusão em rede e vendas.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788536301754 |
Editor: | Artmed Editora |
Data de Lançamento: | dezembro de 2003 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 210 x 280 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 336 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788536301754 |
adicionar à lista de desejos
*