Marketing e Patrocínio Esportivo Livro
de Wesley Cardia
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
Texto que vai além do histórico, dos conceitos e das formas usuais de marketing e patrocínio esportivo, mostrando como montar pacotes de patrocínio, como prospectar e estabelecer preços e o que pode ser incluído em uma negociação desse tipo. O autor trata também da quantificação de resultados, do marketing de emboscada, marketing pessoal e dos cuidados necessários à administração e proteção da marca e à elaboração dos mais diversos tipos de contratos. Obra indicada para alunos de graduação e de pós-graduação em administração/marketing e educação física, profissionais de marketing, publicitários, profissionais de empresas que fazem uso do esporte na sua comunicação, dirigentes esportivos e atletas.
Detalhes
do ProdutoMarketing e Patrocínio Esportivo
ISBN: 9788536303512
Edição: 12-2004
Editor: Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões: 246 x 173 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 262
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
Livros em Português > Gestão > Publicidade
Livros em Português > Gestão > Publicidade