Marketing e Patrocínio Esportivo
de Wesley Cardia
Texto que vai além do histórico, dos conceitos e das formas usuais de marketing e patrocínio esportivo, mostrando como montar pacotes de patrocínio, como prospectar e estabelecer preços e o que pode ser incluído em uma negociação desse tipo. O autor trata também da quantificação de resultados, do marketing de emboscada, marketing pessoal e dos cuidados necessários à administração e proteção da marca e à elaboração dos mais diversos tipos de contratos. Obra indicada para alunos de graduação e de pós-graduação em administração/marketing e educação física, profissionais de marketing, publicitários, profissionais de empresas que fazem uso do esporte na sua comunicação, dirigentes esportivos e atletas.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788536303512 |
Editor: | Bookman |
Data de Lançamento: | dezembro de 2004 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 246 x 173 x 29 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 262 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade |
EAN: | 9788536303512 |