Marketing e Patrocínio Esportivo

de Wesley Cardia

idioma: português do brasil, português
editor: Bookman, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Texto que vai além do histórico, dos conceitos e das formas usuais de marketing e patrocínio esportivo, mostrando como montar pacotes de patrocínio, como prospectar e estabelecer preços e o que pode ser incluído em uma negociação desse tipo. O autor trata também da quantificação de resultados, do marketing de emboscada, marketing pessoal e dos cuidados necessários à administração e proteção da marca e à elaboração dos mais diversos tipos de contratos. Obra indicada para alunos de graduação e de pós-graduação em administração/marketing e educação física, profissionais de marketing, publicitários, profissionais de empresas que fazem uso do esporte na sua comunicação, dirigentes esportivos e atletas.

Marketing e Patrocínio Esportivo

de Wesley Cardia

Propriedade Descrição
ISBN: 9788536303512
Editor: Bookman
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 246 x 173 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 262
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9788536303512