Marketing e Internet

Princípios Fundamentais

de Joaquim Caetano

editor: Diversos, abril de 2003
VENDA O SEU LIVRO i

Marketing e Internet

Princípios Fundamentais

de Joaquim Caetano

ISBN: 0043000084133
Editor: Diversos
Ano: 2003
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 344
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 0043000084133
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Joaquim Caetano

Formação em Marketing e Publicidade. Docente universitário no IPAM, INP e Universidade Lusófona. Durante seis anos foi membro do Conselho Científico do Instituto Português de Administração de Marketing. Autor e coautor de vários livros versando as temáticas associadas ao Marketing, Publicidade e Comunicação. Publicou já alguns artigos sobre os temas de Marketing e Comunicação e fez parte de um conjunto de seminários e conferências sobre os referidos temas. Atualmente desempenha funções técnicas no Gabinete de Responsabilidade Social do Montepio.

(ver mais)