adicionar à lista de desejos
Marketing Directo
editor:
Cetop, maio de 1992
‧
ver detalhes do produto
23,90€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
A maioria dos livros sobre este tema pretende ensinar ao leitor as técnicas necessárias para organizar uma campanha de marketing directo. Este livro é diferente. Assume que o leitor já utiliza convenientemente as técnicas do marketing directo.
Pretende-se com esta obra melhorar a performance dos leitores, fornecendo uma enorme quantidade de informações úteis, sobre métodos de gestão de projectos, através de projectos de planificação e controlo usados para ilustrar uma aplicação prática.
Os autores numa linguagem clara e acessível, dirigem-se especialmente às agências e pequenas e médias empresas que raramente possuem departamentos de marketing directo nas suas organizações.
Aproveitando a sua própria experiência, os autores conseguem transmitir os seus conhecimentos de modo a que o leitor desenvolva as suas próprias campanhas, controlando-as, medindo-as, qualificando os resultados.
Pretende-se com esta obra melhorar a performance dos leitores, fornecendo uma enorme quantidade de informações úteis, sobre métodos de gestão de projectos, através de projectos de planificação e controlo usados para ilustrar uma aplicação prática.
Os autores numa linguagem clara e acessível, dirigem-se especialmente às agências e pequenas e médias empresas que raramente possuem departamentos de marketing directo nas suas organizações.
Aproveitando a sua própria experiência, os autores conseguem transmitir os seus conhecimentos de modo a que o leitor desenvolva as suas próprias campanhas, controlando-as, medindo-as, qualificando os resultados.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789721013926 |
Editor: | Cetop |
Data de Lançamento: | maio de 1992 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 5602072280059 |