10% de desconto

Marketing Directo

de Philip Mounsey
editor: Cetop, maio de 1992
23,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
A maioria dos livros sobre este tema pretende ensinar ao leitor as técnicas necessárias para organizar uma campanha de marketing directo. Este livro é diferente. Assume que o leitor já utiliza convenientemente as técnicas do marketing directo.

Pretende-se com esta obra melhorar a performance dos leitores, fornecendo uma enorme quantidade de informações úteis, sobre métodos de gestão de projectos, através de projectos de planificação e controlo usados para ilustrar uma aplicação prática.

Os autores numa linguagem clara e acessível, dirigem-se especialmente às agências e pequenas e médias empresas que raramente possuem departamentos de marketing directo nas suas organizações.

Aproveitando a sua própria experiência, os autores conseguem transmitir os seus conhecimentos de modo a que o leitor desenvolva as suas próprias campanhas, controlando-as, medindo-as, qualificando os resultados.

Marketing Directo

de Philip Mounsey

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721013926
Editor: Cetop
Data de Lançamento: maio de 1992
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 5602072280059