Marketing Digital 360
(Reimpressão da edição de 2014)
SINOPSE
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896940683 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | abril de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 233 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 340 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896940683 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Direto e objetivo
Júlia Rocha
Um livro indispensável para quem trabalha, estuda ou simplesmente tem interesse em debruçar-se nesta área. Conhecimentos dados de forma direta e prática, bem organizados.
Boa aposta !
Patricia
Sem duvida um livro óptimo . Bom livro para quem está a entrar na área do marketing digital . Aborda esta temática de forma bastante clara . Um essencial que qualquer marketeer deveria ter em casa .
Marketing digital de forma simplificada
Marta Alves
Excelente livro! Aborda a temática do marketing digital de forma clara, sendo ideal para quem pretende aprofundar alguns conhecimentos. Recomendo!
Excelente compra
Jorge Escarameia
Sou ex-aluno de alguns módulos do curso markting digital 360 aluno. entendi tira o curso que meu acesso directo ao livro. Porque após dois anos de pesquisas na internet, mesmo no mercado brasileiro, que está muito mais avançado que portugal, na área do marketing digital. Não consegui encontrar nada igual, tanto o curso como o livro. E entendi escrever este comentário, para manifestar o meu total agrado da forma como está escrito, linguagem simples, matérias suficientes para se conseguir, não exagerando, abrir um empresa com esses conhecimentos. A um preço quase gratuito. Garantidamente se aplicar o que está escrito neste livro e se tiver algumas bases de informática, se desejar vender esse seu trabalho, irá ter resultados nunca vistos. Para não falar da maneira iterativa e dos grupos do facebook, onde poderá partilhar duvidas com leitores ... Obrigado professor Vasco ..
Superficial, MUITO Superficial
Paulo
Depois de ter lidos os comentários sobre o livro Marketing Digital 360 e tendo em conta a classificação dada, fiquei na esperança que de facto este livro pudesse ser uma referência, ou um bom livro sobre o tema Marketing Digital na língua de Camões. Infelizmente encomendei o livro sem o desfolhar confiando nos comentários, classificações e sobretudo no buzz feito à sua volta. Não o recomendo, a não ser aqueles que pretendem um livro superficial, MUITO superficial e sem grande aplicabilidade prática.
visão 360º
Mariana Amorim
Muito bom, acessível, de fácil e compulsiva leitura para os verdadeiros interessados.
Excepcional
Cristiana Santos
Adorei o livro. Achei-o excepcional.Recomendo
Indispensável
Sónia Ribeiro
Ferramenta indispensável para quem quer apostar no Marketing Digital. Aconselho a leitura e visualização de toas as partilhas que são feitas por parte do autor. Fantástico
Verdadeira visão 360º
Carlos Proença
Excelente livro sobre marketing digital para quem está a começar ou para quem queira ter uma visão global desta temática. Parabéns ao autor. Fico a aguardar um novo livro.
Informação sempre actualizada e de valor
Ana Gouveia
Só se consegue simplicidade com muito trabalho e, para mim, este livro espelha a capacidade do seu autor em partilhar conhecimentos sobre Marketing Digital através de uma linguagem acessível, objetiva, capaz de transformar conceitos mais complexos em noções acessíveis e compreensíveis pelos leitores, sejam eles mais ou menos experientes nas temáticas que compõem esta obra. O livro Marketing Digital 360 é, por isso, um reflexo de muito trabalho e de uma experiência acumulada numa área tão veloz como é a do Marketing Digital.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU