Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia

(7ª Edição)

editor: Pearson, julho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora totalmente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia

(7ª Edição)

ISBN: 9788576058885
Editor: Pearson
Ano: 2011
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 205 x 274 x 52 mm
Páginas: 544
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788576058885
Bookman
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis
Edições Almedina
25,90€ 10% CARTÃO
portes grátis