Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia
(7ª Edição)
editor:
Pearson, julho de 2011
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora totalmente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
ISBN: | 9788576058885 |
Editor: | Pearson |
Ano: | 2011 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 205 x 274 x 52 mm |
Páginas: | 544 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788576058885 |