Marketing de Patrocínio

de Francisco Paulo de Melo Neto

idioma: português do brasil, português
editor: Sprint, dezembro de 2000
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A presente obra aborda, entre outros, os seguintes tópicos - Patrocínio - conceito, natureza e características; O Patrocínio Social; O Patrocínio Cultural; A Busca do Sucesso no Patrocínio; O Patrocínio como Estratégia de Investimento no Esporte, O Patrocínio e a Marca; A Nova Visão de Patrocínio.

Marketing de Patrocínio

de Francisco Paulo de Melo Neto

Propriedade Descrição
ISBN: 9788573321081
Editor: Sprint
Data de Lançamento: dezembro de 2000
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 158 x 228 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 356
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788573321081