Marketing de Conteúdo
A Moeda do Século XXI
de Rafael Rez
Sobre
o LivroEste livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo,
mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo
a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que
está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos
gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm
para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste
contexto tem muito valor.
Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou
agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua
viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o
marketing da mesma forma.
Mais informações em:
Nova Escola de Marketing
SE...
É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o
interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas;
Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e
quer alcançar mais pessoas;
Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se
sobre marketing digital;
Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de
marketing para ter mais clientes…
ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!
Um bom livro para quem precisa de criar conteúdo e não sabe como.
Adoro o Rafael Rez, sabe comunicar e expressar-se como ninguém. Este livro não é excepção, ele consegue clarificar de forma muito simples o conceito de marketing de conteúdo, levando-nos primeiro numa perspectiva histórica do próprio conceito de marketing de conteúdo, navegando pela sua experiência profissional e guiando-nos por exemplos práticos de forma a absorver o melhor possível as ferramentas a que se refere. É um livro muito directo, simples e direto ao assunto, sem floreados desnecessários. Apenas boa informação, contada de forma coerente e interessante. Em cada capítulo, cada página, há informação preciosa para qualquer profissional ou curioso da área Muito bom mesmo!
Uma autêntica Bíblia, onde podemos ter um excelente primeiro contacto com o Marketing de Conteúdo! Deverá sempre ser o primeiro livro a ler antes de recorrer a outros!
É uma leitura útil para quem trabalha na área e uma excelente perspectiva sobre o marketing do futuro.
Um bom livro que nos ajuda a compreender o que é o marketing de conteúdo e como o podemos usar.
Para mim um livro de referência no que toca ao marketing de conteúdo, dá dicas poderosas de como fazer o marketing de conteúdo relevante para qualquer negócio.
Obrigatório para quem tem uma profissão que vive do marketing que ao fim ao cabo são todas as que existem.
Este livro é de leitura muito leve e de fácil compreensão, a linguagem é próxima e cativante. Cumpre a função de nos dar a conhecer a perspectiva do tão falado atualmente Marketing de Conteúdo. Recomendo!
O meu primeiro contato com o Rafael foi em Lisboa, numa formação de marketing digital. Semanas depois adquiri o livro e sem dúvida faz jus ao feedback que tem tido. Muito bom para quem quer iniciar o seu caminho nesta área. Adorei a estrutura do livro e a forma como está organizada toda a informação.
É uma boa aposta para quem procura aprender um pouco sobre marketing, mesmo não tendo muita noção do que isso é ao certo. Este livro tem boas bases e estratégias muitos simples que se pode aplicar facilmente, mesmo com poucos conhecimentos na área. Usei o meu como um livro de estudo, apontando notas nas margens e pesquisando na internet alguns conceitos abordados mais superficialmente. Apliquei alguns conceitos ao meu blogue e até agora estou a ter bons resultados
O Marketing de Conteúdos, assume nos dias de hoje uma importância muito grande no processo de criação de reputação e atração, o que torna a leitura deste livro fundamental para o sucesso.