Marketing & Comunicação em Moda Livro
Uma Nova Realidade
de Joaquim Caetano, Rui Cruz, Pedro Lé de Maos, Rui Diniz e Miguel Portuga
Sobre
o LivroO mercado editorial carece de publicações que abordem temáticas tão concretas e objetivas como a Moda, o Marketing de Moda e a Comunicação de Moda. Profissionais e alunos, estudam apoiados em bibliografia estrangeira, que grande parte das vezes não ilustram o que melhor que faz e ensina nas Escolas portuguesas. O objetivo deste livro é transmitir um novo conhecimento a partir de um estudo real no mercado académico, sobre a temática da moda, onde nasceu a ideia de realizar um manual destinado a profissionais e alunos dos Ensinos Superior e Profissional, integrados em cursos de Moda, Comunicação e Marketing, assim como também pode ser uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais que demonstrem estas aptidões. Para os mais curiosos, este livro não deixa de transmitir conhecimentos e exemplos concretos do modo como se podem formar profissionais neste sector de atividade.
In prefácio José António Tenente