Marketing 6.0
O futuro é imersivo
SINOPSE
Este livro prepara os profissionais de marketing para a nova era do metamarketing, fornecendo ferramentas para integrar a evolução da tecnologia e do modelo de negócio com as mudanças nos comportamentos do consumidor registadas na última década.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896948238 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | julho de 2024 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 153 x 236 x 24 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 250 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896948238 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Kotler é Deus no marketing mas nem tudo com o seu apelido tem o toque de Midas
JP
O título é algo equivocador como se algo de novo tivesse surgido. Na realidade os conteúdos já foram abordados noutras obras / autores. Este livro compõe temática de modernas tecnologias (digitais) aplicadas ao business e fundamenta a sua utilização pelo marketing na junção offline-online e efetua alguma prospetiva com o metaverso. Os autores acreditam no seu (re)desenvolvimento (no entanto note-se que até à data, e depois de um hype inicial, não prosperou como se antevia).
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU